domingo, 3 de agosto de 2008

Sábado movimentado

Contando as horas pras aulas voltarem... pena!

Encerrando as férias: o 1º Encontro de Ex-alunos do Coluni - Locuni 2008

A idéia partiu de um ex-aluno e ganhou adeptos na internet.
Mas de 300 pessoas de diversas turmas do Coluni, reunidas num dia de nostalgia...
Reencontros, e saudade. Eu era feliz e não sabia.

Durante a manhã teve gincana! Não se comparou as que tínhamos todos os anos, mas foi divertido.Vestir a camisa amarela da turma C e, eternamente, tentar não perder...
A tarde teve discussões sobre profissões e faculdades e a noite uma festa. Não fui nestas. Não me animei, por falta de gente conhecida.

Saí do Coluni a menos de 3 anos, ainda não deu super saudade, e vira e mexe eu encontro com o pessoal que estudou comigo. Talvez quando passar mais tempo momentos assim sejam incríveis.
Saudade!
A noite família reunida, aqui em casa, pra comemorar o aniversário da minha mãe (que foi a mais de uma semana, mas ignore esse fato). Um monte de gente sumida, apareceu pra contar novidades e comer bolo.
Eu amo festa de família!

Nenhum comentário: