terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aqui vamos nós...

Semana cheia... Esse semestre começou à toda...

Cinema no sábado, Wall-e é lindo!

Wall-E

No futuro, a Terra não existe mais, como é. O protagosnista é Wall-E, um robô, dos muitos projetados para limpar o lixo do plante. Não dando conta da tarefa, apenas restou um. O nome é na verdade a sigle para Waste Allocation Load Lifters Earth (Levantadores de cargas Desnecessárias da Terra - Em português). ele cumpre sua rotina diária com ajuda de Spot, sua barata de estimação.
Tudo vai bem até que um dia um novo robô aparece...

Um filme bem feito, divertido, emocionante. Com referências pop, à outros clássicos do cinema, aos problemas atuais do planeta... Nem parece ser quase mudo.

Melhor animação do ano!Passei o domingo fazendo pesquisa sobre a fábrica da Hering, de Blumenau, pra apresentar na segunda, na aula de Projeto; coisa que só fiz na aula de quarta.
Fofoquinha: Sabe os dois peixes que se cruzam no logotipo da Hering? É que Hering, sobrenome dos dois irmãos fundadores, em alemão quer dizer "arenque". Então os dois peixes da marca são dois arenques, fazendo referência aos dois irmãos fundadores.

Terça-feira tive minha primeira aula de Francês do semestre. Gostei, mas estou "enferrujado". Me sugiram músicas em francês...
À noite teve aniversário da Maristella. Fomos ao restaurante, nos empanturrar de pizza e comer bolo. 2.0 Stella!

E ainda não acabou a semana. Coisas chatas pra ler, contas pra fazer, pesquisar pra olhar...

Nenhum comentário: