terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fraternas...

Ego 26/08/08

Mônica me chamou atenção pra uma notícia bomabnte do Ego hoje...

Sula Miranda é Irmã da Gretchen!

Nunca imaginei isso..., no máximo da Roberta Miranda, mas da Gretchen?
E a notícia não é nem sobre essa revelação bombástica. É sobre a desaprovação de Sula quanto à uma sobrinha da Gretchen, que não é parente delas, mas que "suja" o nome da família mais.
Sim, porque a Gretchen na família já basta né?

Só sei que, abalado, por todo mundo saber (foi o que deu a entender), menos eu, que Gretchen e Sula são irmãs, eu me pergunto: quem é irmão de uem? Fale logo pra eu me preparar...

Um comentário:

Fernanda disse...

Sério que você num sabia que elas eram irmãs???
Huahuahuahuahuahua!
Nossa!
Tá, eu não posso falar muito não porque há um tempo atrás eu não sabia que a Nhonho era o Seu Barriga (e vice-versa) e que o Tadeu Schimidt era irmão do Oscar. Enfim...