terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lá vem mais um BBB

E como já virou tradição (ou seria apenas marketing?): Janeiro é mês de Big Brother Brasil.
Aqui o reality show, que de reality quase não tem nada, ganha sua 9ª edição. Em outros países já passam da 10ª. Quem diria que a fórmula resistiria a tanto tempo...

Com pequenas modificações nas regras e na estrutura física, o BBB 9 tenta gerar mais intrigas e prender mais o telespectador.
Serão 18 participantes convocados, 14 entrarão em confinamento ao vivo, na noite de hoje, e não a tarde como é costume. Os outros 4 paticipantes, escolhidos na hora, irão para uma "casa de vidro" num shopping no Rio, onde poderão ser observados de perto e 2 serão eliminados pelo voto do público no local e pelo site.

Resumindo: Escolheram 18, 14 entram na casa hoje e outros 2 depois.
Na semana anterior ao lançamento do programa, um participante já foi substituído (grande novidade).

Outra "novidade" são os canais de comunicação na internet, no próprio site do programa e no orkut. A idéia é fazer as pessoas se ligarem no BBB mesmo com o programa fora do ar.

O processo para colocar um Brother no paredão sofre modificações também. Alguns votos terão de ser em aberto e não no confessionário (para gerar alguma intriga) e o paredão com 3 pessoas continua, como na edição passada.

As duas primeiras semanas da edição servirão para dividir os participantes. Provas surpresas, festas e o minstério de um quarto tracado (morro de rir) servirão para faze-los interagir e discutir.

blablabla...
Vamos ao perfil dos novos participantes.


A maioria da galera (viu a intimidade né? Já tá funcionando Boninho!) tem entre 24 e 30 anos, mas tem 2 idosos. Por algum motivo eles acharam interessante colocar um choque de idades. Não sei o que pretendem... 
Bonito o pessoal não é. Perfil interessante não tem. Quais serão as diretrizes para a escolha de um BBB?

Tem uma advogada loira, um empresário sem graça, um estudante de administração que confia em si e um produtor de eventos que o gaydar de uns já apitou.
Há uma professora que tem uma cara de chegar chegando e uma cantora mineira que não deve comer quieto.
Mais um estudante de administração que deve ser parecido com o empresário no perfil. Tem uma fonoaudióloga que deve ser hiperativa, outra estudante de direito que deve ser a chorona da vez. 
Uma assessora de imprensa que quer mudar a vida, o negro que não se sabe muito (só que entrou substituindo outro negro), a moça do norte do país que mostrar a terra do calypso.
Pra terminar tem a idosa, o modelo/ator que quer dinheiro, o idoso, a jornalista que tem namorado, o brother de todos empresário e o artista plásticoque foi pra jogar.

Tudo muito inovador. E ai, já sabe quem vai ganhar? 
Eliminando os empresários, os que foram pra jogar, as dadas e os que querem fama e fortuna. Se os idosos ficarem no canto deles e se a chorona contar um caso bem triste da infancia, a jornalista colocar uma foto do namorado na parede... Levando em conta que os simpáticos duram mais. Acho que dessa vez uma mulher ganha. Já tenho minha aposta e vc?

6 comentários:

Anna Carolina disse...

Er... super ia fazer um cometário agora, maaas

Começou BBB...


beeeijooo Luiz!

Robb' disse...

Pois é... maaaais um BBB, aquela coisa de sempre... mas que eu não consigo não ver! hahaha

E agora acabou o comercial... vou voltar lá!
;)

Mônica Bento disse...

Hum...
prefiro Troca de Família!
uahuauhahuauhah

Flávia Monteiro disse...

Eu tambem tenho meu candidato ... vamos fazer um bolão???/
hehehehehe
beijos

R@mon_Vitor disse...

Dane-se BBB.
\o/

ótimo o post!
aajahaua

Mary Azevedo disse...

Vou admitir q só passei o olho, nao li esse post. Mas é pq eu prometi pra mim mesma q não vou ver BBB e que vou saber o mínimo possível sobre o que acontece lá. Até agora tô conseguindo, e acho q não vai ser tão difícil esse ano, as pessoas não estão comentando tanto qnto no passado. ou será q eu estou ignorando mais?