sábado, 24 de janeiro de 2009

De segunda a sexta

Demorou mas chegou. 
Faz meses que estou correndo atrás de um estágio... e semana passada tudo se resolveu, melhor que eu esperava.

Não só faço estágio agora, como são dois!
O primeiro é na Secretaria de Cultura e Patrimônio da prefeitura de Viçosa e o segundo é no Departamento de Obras da UFV.

É dificil, mas é por pouco tempo. Por enquanto o da UFV me exige mais. E dentro dessas exigencias se moldou minha semana


Voltar a acordar cedo depois de semanas dormindo tarde e levantando tarde não é moleza.
Comprei um cartão de ônibus e um bloco novo (quem diria que o iria fazer antes de Março).
Segunda comecei os dois estágios, o da UFV de manhã e o da prefeitura a tarde.
O da prefeitura tivemos uma reunião pra organizar oq temos que fazer ans próximas semanas e recebemos as tarefas.
O da UFV que tá pesado. Há vários projetos de obra que devem ser entregues até fevereiro e estamos correndo atrás.

Segunda, Terça e Quarta, visitei 6 departamentos diferentes do campus. Visitamos sala por sala, conversamos com funcionários, e eu levantei todo o mobiliário (qualidade, material, necessidade e uso). Esse levantamento vai embasar as decisões do arquiteto no projeto do novo edifício adminitrativo da UFV.

Quinta tive de ir discutir detalhes do projeto da fachada do Centro Educacional. Mudanças.
Fazer relatórios e organizar as fotos tiradas no levantamento dos departamentos.

Sexta foi um dia feliz. Definitivamente acordei animado. Fui trabalhar animado e chegando lá, não tinha trabalho. Fui à serralheria acertar umas coisas do Centro Educacional e voltei pra casa.
É tão emocionante ver algo que você projetou sair do papel!
A noite fui com Mônica e Mariana ver os fogos da formatura da UFV.
Apesar de querer formar logo, fico com medo também. Só sei que é lindo tudo isso.

Ah, já ia me esquecendo de algo muito importante...
Comecei a ir a academia!
Quem diria que o cara que tinha pavor de faze-lo ia pagar língua e estar gostando. Fazer atividade física distrai e me deixa mais animado. Recomendo.

Semana atribulada a minha, e a sua?

Um comentário:

Mary Azevedo disse...

Eu tô sem nada pra fazer (tá, isso vc jah percebeu pelo fato de eu ir até o fim do mundo - tá, nem tanto - a pé com vc). Mas tá bom, pq qdo voltarem as aulas eu vou estar tão ferrada q vai ser bom ter ficado bem a toa.