quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Trabalhador brasileiro

Acordar cedo e ir para um estágio. Almoçar e ir fazer o trabalho do outro. Voltar pro primeiro. Sair e ir terminar o outro. Chegar em casa, receber telefonemas e e-mail para fazer outra coisa.

Me desdobrando, mas tá tudo muito bom.
Fazendo estudo preliminar na UFV, levantamento para prefeitura e agora uma placa para o Centro Educacional.

O trabalho da semana é descobrir como colocar uma lavanderia nos alojamentos Pós e Pósinho.
É aquela coisa: a lavanderia individual dos apartamentos não atende bem à função. O pedido da Pró-reitoria é uma área de lavar e, principalmente, secar. O fato é que só bate sol na fachada principal. Como colocar um monte de varais, sem que todos vejam, mas pegando sol?

O IEPHA tem um programa de metas a serem cumpridas antes da liberação de recursos para as prefeituras. Uma das mestas é fazer o levantamento de alguns patrimônios (móveis, imóveis e culturais) do município. 
Essa é minha tarefa atual: visitar alguns imóveis, preencher um formulário, fazer observações e depois fazer um relatório para cada. 
É isso, vamos lá Flávia, que a gente consegue!

Quando eu achava que já tinha terminado o projeto do CEI, surgiu uma nova necessidade: uma placa. 
A princípio queriam algo diferente, mas no final optaram pelo mais tradicional. Até que ficou simpática. 
Vamos a inauguração dia 19?

6 comentários:

Flávia disse...

Ahh e como tem trabalho ... mas com certeza a gnt consegue hehe
Adorei a placa, gosto de coisas tradicionais

Amanha tem mais trabalho, pelo menos o pior ja foi ne?!
Beijos

Rôdy disse...

ainda bem que tem trabalho, né? já vai sair da faculdade com um portifólio legal :D

e que venha poços.

Mônica Bento disse...

Fica contando segredos profissionais por aí, fica. Daqui a pouco te banem, ninguém vai te contar nada no estágio mais, vão te dar só o mínimo de informações necessárias huauhahahua

Sabia da placa, sabia! Preferia os dadinhos...

Robson' disse...

Pessoa ocupada por demais esse Lois!! hahaha

Aqui.. surgiu uma idéia pros teus famigerados varais... me chama a noite no pvt que eu te explico!

Mary Azevedo disse...

Eu acho q podia colocar um super varalzão no terraço dos alojamentos...

(sim, ainda bem q eu não faço arquitetura)

Um certo alguém disse...

Leva chicotada [cuidado com os peitchos] agora, pois quando ganhar a auforia pode ser dono de uma fazenda e acabar comprando o do seu antigo sinhozinho...IRIRIRIRIRIRIH...O assunto é estágio, né?! Concordo com o ponto de vista dos visitantes e de uma certa forma todo conhecimento pode ser o alicerce que falta para encontrar sua vocação. Se esforce bastante e seja um ótimo profissional, viu?! Abrações, RAFAEL =B