E como já virou tradição (ou seria apenas marketing?): Janeiro é mês de Big Brother Brasil.
Aqui o reality show, que de reality quase não tem nada, ganha sua 9ª edição. Em outros países já passam da 10ª. Quem diria que a fórmula resistiria a tanto tempo...
Com pequenas modificações nas regras e na estrutura física, o BBB 9 tenta gerar mais intrigas e prender mais o telespectador.
Serão 18 participantes convocados, 14 entrarão em confinamento ao vivo, na noite de hoje, e não a tarde como é costume. Os outros 4 paticipantes, escolhidos na hora, irão para uma "casa de vidro" num shopping no Rio, onde poderão ser observados de perto e 2 serão eliminados pelo voto do público no local e pelo site.
Resumindo: Escolheram 18, 14 entram na casa hoje e outros 2 depois.
Na semana anterior ao lançamento do programa, um participante já foi substituído (grande novidade).
Outra "novidade" são os canais de comunicação na internet, no próprio site do programa e no orkut. A idéia é fazer as pessoas se ligarem no BBB mesmo com o programa fora do ar.
O processo para colocar um Brother no paredão sofre modificações também. Alguns votos terão de ser em aberto e não no confessionário (para gerar alguma intriga) e o paredão com 3 pessoas continua, como na edição passada.
As duas primeiras semanas da edição servirão para dividir os participantes. Provas surpresas, festas e o minstério de um quarto tracado (morro de rir) servirão para faze-los interagir e discutir.
blablabla...
Vamos ao perfil dos novos participantes.
A maioria da galera (viu a intimidade né? Já tá funcionando Boninho!) tem entre 24 e 30 anos, mas tem 2 idosos. Por algum motivo eles acharam interessante colocar um choque de idades. Não sei o que pretendem...
Bonito o pessoal não é. Perfil interessante não tem. Quais serão as diretrizes para a escolha de um BBB?
Tem uma advogada loira, um empresário sem graça, um estudante de administração que confia em si e um produtor de eventos que o gaydar de uns já apitou.
Há uma professora que tem uma cara de chegar chegando e uma cantora mineira que não deve comer quieto.
Mais um estudante de administração que deve ser parecido com o empresário no perfil. Tem uma fonoaudióloga que deve ser hiperativa, outra estudante de direito que deve ser a chorona da vez.
Uma assessora de imprensa que quer mudar a vida, o negro que não se sabe muito (só que entrou substituindo outro negro), a moça do norte do país que mostrar a terra do calypso.
Pra terminar tem a idosa, o modelo/ator que quer dinheiro, o idoso, a jornalista que tem namorado, o brother de todos empresário e o artista plásticoque foi pra jogar.
Tudo muito inovador. E ai, já sabe quem vai ganhar?
Eliminando os empresários, os que foram pra jogar, as dadas e os que querem fama e fortuna. Se os idosos ficarem no canto deles e se a chorona contar um caso bem triste da infancia, a jornalista colocar uma foto do namorado na parede... Levando em conta que os simpáticos duram mais. Acho que dessa vez uma mulher ganha. Já tenho minha aposta e vc?
6 comentários:
Er... super ia fazer um cometário agora, maaas
Começou BBB...
beeeijooo Luiz!
Pois é... maaaais um BBB, aquela coisa de sempre... mas que eu não consigo não ver! hahaha
E agora acabou o comercial... vou voltar lá!
;)
Hum...
prefiro Troca de Família!
uahuauhahuauhah
Eu tambem tenho meu candidato ... vamos fazer um bolão???/
hehehehehe
beijos
Dane-se BBB.
\o/
ótimo o post!
aajahaua
Vou admitir q só passei o olho, nao li esse post. Mas é pq eu prometi pra mim mesma q não vou ver BBB e que vou saber o mínimo possível sobre o que acontece lá. Até agora tô conseguindo, e acho q não vai ser tão difícil esse ano, as pessoas não estão comentando tanto qnto no passado. ou será q eu estou ignorando mais?
Postar um comentário