sábado, 1 de agosto de 2009

Bem Vindo a Agosto

Eu achei que Julho passou até rápido.
Sem nenhuma viagem longa, com muito estágio e muito sono e comida.

Com uns quilos a mais, nem tão descansado assim, começa Agosto.
Mas às vésperas desse mês, ontem, a notícia do ano: as aulas na UFV foram adiadas uma semana como forma de prevenção a Gripe A.

A idéia é que quem não tem gripe aparente ainda, a manifeste e não volte. E que não tem a pegue. Acho que é isso. 

Mas o fato é que há casos suspeitos em Viçosa e o povo tá tremendo na base.
Há quem diga que até as festas serão canceladas.
O que eu vou fazer em Viçosa sem festa? Estudar?

Enfim, logo logo tudo começará de novo. 
O povo vai voltar, trazendo ou não amigos virais. As aulas recomeçaram e eu estudarei naquelas super arejadas salas do PVA. E será minha última matéria de Projeto. Preciso dar um jeito na minha vida.

Espero que volte a chover, espero que floreça os ipês, espero que o presidente não se mate e espero que os telhados destelhados pelos ventos de agosto, não tenha o meu na lista.

Muita esperança pra um mês só. 
Cadê o Natal?

Nenhum comentário: