sábado, 15 de agosto de 2009

Estágio, Sono, Aula, Sono, Bar, Sono

E parece que as aulas voltaram.
Me disseram que essa semana não era obrigatória a presença, então pra não deixar ninguém bravo eu obedeci.
Adiantar coisas do estágio, colocar tudo nos trilhos e pegar um bronze. Fazer cadastro em campo tem suas vantagens, ou seriam desvantagens?
É, eu tinha dito que não fui às aulas, mas fui à Projeto VII na quarta. 
Departamento de Arquitetura pintado, anexo pronto, salas ampliadas e o Ítalo pra dar aula.
Ah, esse semestre vai ser bacaninha, por mais que seja a última disciplina de projeto e isso dê um aperto no coração.

O povo tá de volta e as festas canceladas (odeio Gripe A). Para não dizer que somos anti-sociais, a gente vai pro bar, e quando não o fazemos, sempre tem a Tcherlla pra nos receber.

Vamos aderir à campanha #ficafeira, porque acabar a noite de sexta-feira comendo pastel na Av. Santa Rita é patrimônio imaterial dessa cidade.

2 comentários:

Marcella Valadares disse...

Sono, bar, sono, estágio, sono, bar, bar, sono, bar, bar, bar...

Sergio disse...

vao acabar com a ferinha ai?

que ruimm