quinta-feira, 27 de agosto de 2009

À deriva com estágio e aula

Que saco, só faço estudar.
Onde está vida social?
Onde está minhas Tardes vendo Sonia Abrão?
Saudades de acordar coma Sandra Anemberg depois das 13h...

Essa semana estamos terminando de montar a exposição que vai ter mês que vem por ai. Lá fomos eu, a Flávia e a Patrícia tirar umas fotos por Viçosa.

Andar por ai e ter novas perspectivas da cidade. Ver aquele bairro novo, aquele prédio mais feio do que se esperava, aquela casa do fulano de tal... É a cidade cresceu.
Tá, sou nostálgico e tendo a ter feito o curso errado. Não tenho que ficar analisando a sociedade, evolução histórica, quão mais fazer filosofia barata... Na verdade eu tenho que faze-lo enquanto urbanista... enfim.

Vamos falar de coisa boa!

Mentira que nem tem coisa boa pra falar.
Vamos ver se tudo melhora até o fim de semana, isso inclui o clima daqui.

Um comentário:

Robb' disse...

Credo!
Que post mais conformista...
Melhoraissaê!!
hahaha