quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais filmes com os amigos


Sete Vidas

O Will tem se mostrado um ótimo ator dramático

Ben é um homem que possui um segredo trágico. Uma culpa toma conta de Ben fazendo-o se envolver com desconhecidos, porém ao conhecer Ben ele ganha novo sentido.

A história não é completamente linear e demora um pouco pra se perceber quais são os verdadeiros motivos. Um drama que te faz pensar sobre até onde as pessoas vão.


Across the Universe

O badalado filme/musical que usa trilha sonora dos Beatles.

Década de 60 Jude, inglês, conhece Lucy, amerciana, e se apaixonam. Junto com um grupo de amigos músicos se envolvem em movimentos da contracultura que estão ocorrendo, tendo como guias o Dr. Robert e Sr. Kite.

Quase uma metáfora visual. Um banho de sons, efeitos e diálogos, cruzando músicas eternas e fazendo a leitura de uma época marcante pra música e pra história do século XX.
Eu que já gostou pouco de musical achei o máximo e só nao dou 5 pipocas porque sou difícil.


Totalmente Apaixonados

Uma comédia romântica elogiada, diferente das tradicionais.

Rebecca é uma atriz de sucesso casada com Tom, que deixou o emprego pra cuidar da casa. Tobey é irmão mais novo de Recca e namora há 8 anos com Elaine, que quer ser escritora, mas não quer se casar. Em meio a essas mudanças profissionais eles se observam na vida amorosa, e não sabem o que fazer com ela.

Uma história em que o fim não é o principal, mas sim o meio. O amor da voltas.


A Lista

Parecia ser chato, mas foi bem bacana.

Jonathan é auditor que trabalha em meio à elite de Nova Iorque. Uma dia encontra Wyatt, que o introduz num grupo privilegiado da cidade, cheio de dinheiro e mulheres. Ele é presenteado com "A Lista", um clube de sexo. Porém ele se envolve com a msiteriosa "S",  que o leva para uma trilha de suspense.

Uma história com reviravoltas e que tem um final que me surpreendeu.

2 comentários:

Robb' disse...

Ah, eu gostei de Sete Vidas.
Saí do cimema bem mexido com a história!

Sergio disse...

Te falei que Across era MARA!

hauahua