quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tendia a ser bom. Tendia...

Sabe aquele dia que vocês está disposto a fazer o melhor...



Acorda cedo, faz café, coloca aquela camiseta legal que vai disfarçar que você não faz barba a 3 dias, penteia o cabelo para um lado, mas ai você vê que tá ficando careca e penteia pro outro lado. Sai de casa e esquece o óculos escuros, vai correndo pra pegar o ônibus que já está no ponto, mas não consegue entrar direito e fica na escada de entrada, sendo que no ponto seguinte entra mais gente e você é quase encoxado. Minutos depois senta num banco quente, ao lado de um cara que não sabe sentar e ocupa 3/4 do banco. Fica viajando até que chega na hora descer e pega naquele mastro nojento perto da porta, que até tem textura gosmenta. Anda rápido e o espaço do estagiário está uma bagunça (porque estagiário não tem sala, tem cantinho), mudando mobília de lugar. Ai consegue tirar uma cadeira de cima de uma mesa e sentar no meio de uma pilha de papel pra esperar o chefe, que não chega. Uma hora depois, com todas músicas novas do player escutadas, ele chega, não diz nada pra você, e entra em reunião. Outra hora depois ele sai e te manda imprimir o que você digitou na segunda. Parece fácil? Só parece. Porque quando a fotocopiadora te odeia, ela se torna sua principal inimiga. 2 horas depois você desiste e vai
embora almoçar sabendo que terá que voltar pra lutar com ela num segundo round a tarde...
O que houve com a bondade das máquinas que faziam o que a gente queria com apenas um toque?


Update: Não fui a tarde. Pedi a Lílian pra imprimir pra mim, já que só dependia da boa vontade da máquina. Adivinha: Deu tudo certo com ela. Só comigo há mágoas.

3 comentários:

Mary Azevedo disse...

Tadinho...
Eu costumo ter esse problemas com impressoras. E qdo elas resolvem q só vão fazer o que querem nem adianta insistir, é desperdício de papel na certa.

Tiago disse...

Tem jeito naum Lois...Cada dia vc se supera com seus "Causos" rsrs...(Textura Gosmenta)...Eca!!!E como foi o 2° rond a tarde?...rsrs...Já imagino!!!

Robb' disse...

hahahahahaha
A revolta das máquinas de xerox!!!

Eu odiava ter que fazer cópias onde trabalhava porque, apesar de ter uma placa bem grande escrito "não desligar a fotocopiadora", neguinho sempre desligava. E eu perdia 10 minutos esperando aquela droga esquentar pra poder fazer o que precisava...
=P