terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Filmes do meio de Fevereiro

Uma fim-de-semana com chuva ótimo pra ver filmes com os amigos... e foi o que fizemos!

Fim dos Tempos

Eu gosto de filmes sobre fim do mundo, mas esse tem algo diferente. 
Misteriosas mortes começam a assolar grandes cidades americanas, o que faz o personagem principal fugir com a esposa e o amigo com uma filhas. Eles fogem e fogem, fogem mais... Até que ele descobre como funciona o princípio das mortes.
O mote do filme é muito bom, mas mal desenvolvido, roteiro ruim, fotografia ruim, direção ruim e atuações péssimas. Decepção.
Na Mira do Chefe

Uma comédia com ação e humor negro é o que diz a capa, mas na verdade é um drama, com sangue e humor negro.
Dois matadores são enviados a Bélgica para descansar, antes do próximo trabalho. Eles fazem turismo enquanto esperam o contato do chefe, que liga e dá o nome da próxima vítima. Tudo isso em meio a gravação de um filme independente que envolve um anão, passeios pela cidade medieval e a tensão da "profissão".
Parecia uma comédia excrachada, mas que tem humor sutil e negro. Em meio a atos violentos diálogos ótimos... O cenários também é lindo e o roteiro bem escrito.

Louco por Elas

Alugue dois e ganhe mais um filme de catálogo. Foi assim que assisti essa comédia amis antiga, esperando um filme bem tosco.
Paul vai se casar, mas acorda com uma estranha na cama depois da despedida de solteiro. Mexido com tal situação ele tenta descobrir quem a mulher que estava a seu lado naquela manhã, ao mesmo tempo que termina os preparativos para o casamento. Enquanto encobre o ocorrido uma sucessão de fatos só complica a situação.
O enredo é simples, mas tem boas interpretações e umas sacadas interessantes. Esperava um filme fraco, mas achei uma comédia quase romântica divertida.

Nenhum comentário: