Semana movimentada essa. Terminando um último projeto pra UFV e dando continuidade às pesquisas que embasarão os inventários.
Chegou o final do meu estágio na Diretoria de Pojetos e Obras. Não trabalho mais pra UFV. Era um bom lugar... conheci gente, nem guardo mágoas da impressora (só da plotter barulhenta).
Aprendi a trabalhar com prazos apertados. Tive liberdade pra criar e conviver com o Cad (te odeio, mas te amo). Fiquei por dentro de novos projetos para o campus e ocupou meu tempo. Se não fosse esse estágio teria tido mais de um mês de sono e nada-pra-fazer.
O mais bacana de fazer esses inventários é conhecer um pouco mais da história das edificações, das pessoas, de Viçosa. Fiquei com muita vontade de escrever uma nova compilação sobre a cidade, mas com um layout mais bacana e modeno, porque só tem livro velho escrito na máquina de escrever quase.
A próxima missao agora é registrar, com mil fotos, todos os patrimônios tombados da cidade. Nem são tantos, achei que fosse mais.
Ontem fomos fazer a sessão fotográfica do primeiro livro de atas da Câmara Municipal de Viçosa. O livro tem mais de 100 anos e está bem conservado, só que não é acessível ao público.
Agora imagina: tirar 50 fotos de um livro...
Há coisas mais fotogênicas que um punhado de folhas de papel escrito à nanquin.
Contagem regressiva pro fim das férias... Alguma dica pra eu fazer?
2 comentários:
Dica para o que fazer no fim das férias? Só tem um: BEBER E FICAR MUITO DOIDO!
uahuahuhauhauhauhauhauhauha
Abração!
aaaaaaaaaa Lois.....agora é ficar uma semana inteira durmindo,e sem nada pra fazer!!!rsrs
Postar um comentário