terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ja é Fevereiro!

No vai e vem de sol e chuva... Domingo foi um dia lindo.
Mesmo estando cansado, sai com friends para dar uma volta de carro lá no mirante.
É incrível visualizar o centro e a UFV de um mesmo lugar!

Mas o domingo acaba e logo chega a segunda.
De manhã já estava no estágio para terminar de resolver o local de instalação dos projetos, que tem que estar prontos até o fim da semana!

A tarde fui fazer levantamento com a Flávia. Uma casa linda, bem conservada, mas que não há interesse de tombamento. Uma pena.

Depois de reunião na secretaria de patrimônio a chuva nos pegou. 
Nos protegemos sob um toldo por uns 10 minutos, mas ai o vento arrancou ele. 
Corremos para uma padaria e lá ficamos por uma hora. Choveu granizo, a rua alagou, todo mundo se molhou.
Contabilizando os prejuízos: galhos de árvores quebrados, outdoor arrancado e vários locais com calçamento solto.

Enfim: chuva de granizo é legal, desde que você não esteja perto.

4 comentários:

R@mon_Vitor disse...

"Enfim: chuva de granizo é legal, desde que você não esteja perto."

uahauhauahua

ótimo post.
Passada rápida...
fui...

Até mais.

Flávia Monteiro disse...

Uma hora na padaria e meu dinheiro e minha malhaçao foram embora hehehhehe

Adoooro o estágio!!!

Beijos

Anônimo disse...

Luiz, eu gostei muito do seu blog. Achei vagando por aí UAHSUAHSUAH Enfim, eu adicionei na minha lista. Abraços!! E continue escrevendo!

Mary Azevedo disse...

Vc tava na rua na hora da chuva?! Eu qse saí de casa, mas acabei ficando, graças à Deus! Fiquei sequinha e quentinha. Eu sempre acho legal ao mesmo tempo que me assusto qdo chove granizo, é uma coisa tão brusca...