sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ai que loucura!

Já postei algumas vezes sobre ela, mas ela me surpreende sempre...
Musa nacional, socialite carioca, rica, vizinha do Copacabana Palace, ex-mulher do boninho, viajante do mundo, réporter da Luciana Gimenez e uma das entrevistadas mais efusivas do Amaury Júnior. Ela é Narcisa Tamborindeguy!

Sabe quando a gente fica sem palavras para descrever tanto glamour e simpatia... Narcisa te deixa boquiaberto.
Nessa entrevista pro site Chic, da Glória Kalil, ela mostra roupas e fala sobre o que ela gosta.
O blog PapelPop postou o vídeo com marcações dos melhores momentos da entrevista, mas eu prefiro que tudo seja sorvido com carinho. Porque é assim com Narcisa.










E ai, o que você aprendeu com "Narci" hoje?

2 comentários:

Mary Azevedo disse...

Por favor me fala que essa mulher usa LSD, pq aí essa entrevista vai fazer sentido. O melhor é q a reportér morre de rir dela. uahuahuahauha. Ela tb nunca deve ter ouvido tantas pérolas juntas.
E como assim ela tem registro na OAB? E um crachá de "internacional press"? Me diz que ela inventou isso.

Tiago disse...

fine!
que canal que passa esse programa!!!!a musiquinha(De patricinha) e a reporter(sabe-se lá mais o que?)...de fato que ela é linda!!!e a Narcisa:Chic é ser Humilde!eu mereço!!!!