domingo, 15 de fevereiro de 2009

Férias pra que?

E às vésperas da semana de carnaval, muito trabalho nos estágios. Tenho que terminar um projeto pequeno para uma anexo do Departamento de Educação Física e virar três inventários pra Secretaria de Cultura e Patrimônio da PMV (1 já foi, faltam 2).

Depois de contar a história do cemitério, com direito a nome e data do primeiro enterro, agora faço a história do atual prédio da Câmara, o problema é que não acho informações. Eu e a Flávia fomos na sexta lá na biblioteca da UFV pegar uns livros "muito legais" sobre a história de Viçosa. 
Acho muito interessante fotos antigas, mas falta referência para as informações... e o layout é péssimo!

Só sei que chovendo, vou eu pra biblioteca. Com sol, vou eu pro estágio. Cansado, vou eu digitar mil páginas...

Precisando de férias?

3 comentários:

Mônica Bento disse...

O horário de verão acabou, ou seja, chegar do estágio com o dia escuro!!! Isso devia ser proibido.

2 semanas pras pseudo-férias acabarem... :S

Robb' disse...

Gostei mais do post da Narcisa!
Super chic! hahaha

Tiago disse...

aaaaaa...pra que férias????férias muita é bobagem!!!kkkkkkk