Sábado nublado. Acordei na hora do almoço, vi tv, fui à casa da Mônica e voltei pra me arrumar pra festa.
Teoricamente é uma calourada, mas é mais uma festa. Uma festa dos formandos de Julho de 2008.
Normalmente festa dos formando são boas, então fui. Saí de cas 18hr, passei na Mariana e chegamos lá 19hrs. Rock Nacional, Axé e uma música eletrônica meia-boca (leia-se funk repetido, nem podia variar?).
As bandas foram boas, uhu! Mas tava nojento o chão, mas nem comento sobre isso. Caiu uma chuvarada, mas ainda bem era coberto o lugar e mal percebemos a chuva.
Fofoquinha da festa: um cara "chegou" numa menina e "ficou" com ela metade da festa. Lá pelas tantas ele disse que ia apanhar água e ela segurou ele e disse que ele não iria não. Ele insistiu em ir apanhar água e ela insistiu que ele iria ficar ali com ela. Ele falou que iria pegar água e já voltava..., ela pegou a lata de cerveja, virou na cabeça dele e foi embora. (muito cena de filme. Coitado do cara.)
Na hora que estava no cantinho descansando vi até seguranças em ação (dá uma boa série isso: a vida de uma equipe de seguranças que trabalham nas festas mais renomadas de hollyhood e conhece os por menores da alta sociedade. Brigas e sangue pontuaram com violência urbana... Viajei). Mas o que acontece foi uma briga envolvendo muitos caras e os seguranças puseram pra fora... Só sei que no final da festa, menos de uma hora depois, os caras ainda estavam falando com os seguranças na porta e chegou dois carros da vigilância interna, com um carro de polícia e dois camburões (chegaram, chegando: em alta velocidade e com luzes e tudo). Ninguém foi levado, mas passou uma ambulância enquanto estava indo embora.
Mal sabia eu que a noite ia ter mais coisas... Próximo post.
2 comentários:
É, a festa tava animada, pena que nao o suficiente para ME animar...
qro mais cenas cinematográfias na minha vida. posso contratar figurantes para me fazerem rir/chorar/sentir ao longo do dia?
Que isso hein, Luiz! Num tá perdendo uma festa!!!
bjo
Postar um comentário