domingo, 16 de março de 2008

Fim de semana antes da Santa

Quinta perdi aula das 8hrs da manha, porque dormi demais. Mas também estava cansado da festa. Na aula de Projeto IV teve, finalmente, a apresnetação do nosso estudo de caso sobre o Salão Nobre. Foi bom pra todos, acho, ao menos pareceu que o professor gostou, ele nem perguntou nada... Na volta fui com o pessoal numa obra pra eles recolherem dados sobre materiais de construção pra uma matéria que eles faze, mas isso não me pertence, ainda.
Sexta foi um dia chuvoso. A aula de Urbanismo foi filosófica demais pra proximidade com a hora do almoço. A tarde não fui a aula de história, porque o clima disse que era dia de eu ficar em casa vendo tv. À noite fomos ao restaurante comer o prêmio das duas rodadas de Quiz, que venceriam. Duas pizzas grandes, uma porção de batatas e 12 cervejas ou refrigerantes. Mais de 70 reais que não pagamos. Muito legal.
Festinha

Sábado nublado. Acordei na hora do almoço, vi tv, fui à casa da Mônica e voltei pra me arrumar pra festa.

Teoricamente é uma calourada, mas é mais uma festa. Uma festa dos formandos de Julho de 2008.

Normalmente festa dos formando são boas, então fui. Saí de cas 18hr, passei na Mariana e chegamos lá 19hrs. Rock Nacional, Axé e uma música eletrônica meia-boca (leia-se funk repetido, nem podia variar?).

As bandas foram boas, uhu! Mas tava nojento o chão, mas nem comento sobre isso. Caiu uma chuvarada, mas ainda bem era coberto o lugar e mal percebemos a chuva.

Fofoquinha da festa: um cara "chegou" numa menina e "ficou" com ela metade da festa. Lá pelas tantas ele disse que ia apanhar água e ela segurou ele e disse que ele não iria não. Ele insistiu em ir apanhar água e ela insistiu que ele iria ficar ali com ela. Ele falou que iria pegar água e já voltava..., ela pegou a lata de cerveja, virou na cabeça dele e foi embora. (muito cena de filme. Coitado do cara.)

Na hora que estava no cantinho descansando vi até seguranças em ação (dá uma boa série isso: a vida de uma equipe de seguranças que trabalham nas festas mais renomadas de hollyhood e conhece os por menores da alta sociedade. Brigas e sangue pontuaram com violência urbana... Viajei). Mas o que acontece foi uma briga envolvendo muitos caras e os seguranças puseram pra fora... Só sei que no final da festa, menos de uma hora depois, os caras ainda estavam falando com os seguranças na porta e chegou dois carros da vigilância interna, com um carro de polícia e dois camburões (chegaram, chegando: em alta velocidade e com luzes e tudo). Ninguém foi levado, mas passou uma ambulância enquanto estava indo embora.

Mal sabia eu que a noite ia ter mais coisas... Próximo post.

2 comentários:

Mary Azevedo disse...

É, a festa tava animada, pena que nao o suficiente para ME animar...

qro mais cenas cinematográfias na minha vida. posso contratar figurantes para me fazerem rir/chorar/sentir ao longo do dia?

Marcella Valadares disse...

Que isso hein, Luiz! Num tá perdendo uma festa!!!

bjo