quinta-feira, 13 de março de 2008

Essa semana

Corredor do Edifício Principal

Depois de ter preparado a apresentação do nosso estudo de caso sobre o Salão Nobre... não deu tempo de apresentar. Com sempre acontece comigo ficou pra próxima aula.

Bicampeão do Quiz

Terça foi dia de voltar ao restaurante pra segunda rodada do mês do Quiz. Os grupos da semana passada estavam lá, com reforços. Cinco grupos disputando o jogo. E no final quem ganhou? Macarena!

A primeira rodada perdemos feio, a segunda ganhamos no desempate por par ou ímpar e a terceira ganhamos bonito... É a gente ao campeonato de Março.


Obras

Quarta tive uma tarde cheia. Fui a obra do Centro educacional Santa Rita pra ver o que posso fazer pra ajudar no projeto da fachada. Tenho algumas idéias, mas tá difícil.

Cine Carcará

Fui à UFV falar com a Racchel sobre o Estudo de Caso e depois Mariana me levou ao Cine Carcará. Muito legal tem uma sala de exibição coordenada pelos estudantes que exiba filmes para os estudantes.

Festa II

À noite teve festa Formando recebem calouros, dos veteranos de Arquitetura. Festa na Casa 40 sempre é boa, apesar de ter ido passando mal depois tudo melhorou. Tive do voltar pra casa 1hr. Isso que é o ruim de festa no meio da semana, mas ainda tem festas essa semana...

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai
fica feliz, fica? huaauha
valeu por ganhar no par ou ímpar. suas táticas deram resultado, então tá ótimo!
é Macarena rumo ao churrascão :D
Aaaaaaaaaaaaaai

Mary Azevedo disse...

Semana cheia mesmo, hein?

q bom q nao dá pra ver q sou eu na foto do carcará, se não eu te batia...

E agora é rumo ao tri!!!
Aaaaaaaaaaaaaaai