quarta-feira, 5 de março de 2008

Volta às aulas

UFV
É hora de esquecer os bons momentos: a dormida até 12:00hrs, o filme nas tardes de Quarta, as saídas nas terças, o lanchinho das 3hrs...
Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou...
As férias acabaram (rápido demais) e é hora de colocar-se a postos.
Segunda tive aula de Projeto IV (P4)à tarde. Os mesmos professores de P1. Vamos projetar, em grupos, um teatro pra Viçosa. Achei muito legal, pois é algo bastante complexo e que eu tenho vontade de fazer. Tenho altas idéias já, mas não conta pra ninguem porque não pode pular etapas, então finge que não pensei nisso ainda.
Terça teve aula de Ética, uma matéria que puxei do 9º período. História, que continua devagar e sempre, e Comportamento Ambiental II, espero que seja melhor que a I.
Quarta tive uma aula de "não sei o que lá do Urbano", parece devagar e sempre, mas acho que deve ser pior. Pelo menos vamos começar a ter matérias de urbanismo. Não vejo a hora de ser Arquiteto e Urbanista!
Tenho de resolver coisinhas ainda, mas no final da semana conto como foi o resto das impressões...

p.s.: Segunda teve a CalourArq, esperava mais. Não sei se superestimei ou estava ruim mesmo. Bebida quente, super lotado, música repetitiva, super lotado... Vou tentar ter uma melhor impressão desse início de semestres.

Nenhum comentário: