sábado, 27 de setembro de 2008

Não compreendo

Essa semana o Orkut está sugerindo aos usuários utilizarem o novo navegador do Google, o Google Chrome.
Eu já sou usuário, então aparece a mensagem: Uau, você está usando Google Chrome: Não se esqueça de cuidar dele direitnho.

Vamos analizar...
"Uau", não é parabéns, não é obrigado, não é viva... Uau! Eles realmente estão impressionados.
"Você está usando Google Chrome", eu sabia que a gente era vigiado, mas saber o navegador que eu uso... Isso é tecnologia, merchandising ou espionagem? Medo.
"Não se esqueça de cuidadr dele direitinho", Que? Não entnedi. Eu tenho que cuidar dele? Alimentar? Trocar? Dar banho? Comprar ração? Vai se multiplicar? Como assi "cuidar"? É igual um brinquedo, se eu não cuidar ele quebra? Mas como ele quebraria? Ficaria furtacor?

Alguém me explica!

Um comentário:

Mônica Bento disse...

Nossa, eu não sabia q tinha como eles saberem nosso navegador...
Vc realmente me surpreendeu agora.
Eu acho q é crime, dos brabos. A maior mentira q contam é q a internet é um lugar livre e talz né? Nunca fomos tão vigiados... (momento conspiração)