domingo, 21 de setembro de 2008

Fim de semana de inverno?


Sábado foi um dia frio. Limpei meu PC de vírus, arrumei meu quarto e aluguei um monte de filmes...
À noite fui à primeira standaup comedy de Viçosa.
Particularmente eu gosto muito desse tipo de comédia. No youtube tem n apresentações do gênero.
Na peça que fomos tinha sketchs de humor e uma parte de "standup" inspirados num programa de tv inglês, Whose line is it anyway. 
Foi bem legal. Que peças do gênero se repitam mais vezes.

E quem disse que depois da peça fomos pra casa?
Tá, fomos pra casa da Maristella... Ela nos ama, ela nos enche de comida, ela nos diverte...
Pra terminar a noite jogamos "Quem sou eu?".
Uma volta de carro segura, até 1hr. 
Quem sabe na próxima não jogamos War, rs.

p.s.: Muitos filmes no Domingo chuvoso. Eu amo dias de pijama!

2 comentários:

Mary Azevedo disse...

Foi tão divertido!
e espero q a volta de carro tenha sido mesmo segura, pq a ida não foi, com certeza.

Maristella Paiva disse...

volta de carro segura com vc????
ahhhhhhhhh isso eu duvido muitooooooo!!!
hauahuahauhauahauah!!

e sim! minha casa é um máximo e eu recebo as pessoas muito bem obrigada! rs*

e temos que jogar waaaar!!!