sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval

Desfile São Paulo

Sou só eu ou o Carnaval chegou rápido demais?

Desde que eu me entendo por gente é assim: Começa o ano meio deprê, aí me acostumo com a idéia, fico meio deprê pela proximidade do meu aniversario, que chega e logo começa as aulas... Há a pausa do Carnaval e ai o ano começa realmente. Esse ano pulei direto da deprê de início do ano, pra um super corrido final de janeiro, emendado com aniversário e Carnaval... O que nos leva a pensar que o ano tá começando e é hora de levantar as mangas.

Mas antes temos quatro dias de folia. Aff.

A minha cidade morre nas férias. Há os que desfilam nas Escolas de Samba dos grupos A e B. Sim, eu também fiquei chocado... Achei que todos eram do T, mas tudo bem, tradições são legais. Pelo menos há o Seara, encontro católico no Carnaval, que mobiliza centenas de pessoas de vários locais.

Gosto de Caranaval, desde que não entre no meu quarto.

São tantas opções: carnaval de rua em cidades históricas, de trio em Salvador, com Frevo em Pernanbuco e de Escolas de Samba nas capitais, e Viçosa.

Quem sabe um dia encontre algo que eu goste nessa festa que para o país, por enquanto fico vendo desfiles na tv, com a impressão, que não é só minha, de déjà vu. É tudo muito bonito, mas previsível. Sei lá, pelo menos é criativo

3 comentários:

Mary Azevedo disse...

nem me fale que o ano já tá começando pq já tá me batendo o desespero...

e olha que as aulas nem começaram ainda.

Anônimo disse...

O que uma aeronave estava fazendo na terra no ano 3000 antes de Cristo?(Ezequiel cp. 1-4ao28). Os seres ziguezagueavam como o raio. 15.Ora, enquanto contemplava esses seres vivos, divisei uma roda sobre a terra ao lado de cada um dos quatro. 16.O aspecto e a estrutura dessas rodas eram os de uma gema de Társis. Todas as quatro se assemelhavam, e pareciam construídas uma dentro da outra. 17.Podiam deslocar-se em quatro direções, sem retornar em seus movimentos. 18.Seus aros eram de uma altura assombrosa, guarnecidos de olhos em toda a circunferência. 19.Quando os seres vivos se deslocavam ou se erguiam da terra, locomoviam-se as rodas e se elevavam com eles. 20.Para onde os impulsionava o espírito. iam eles, e as rodas com eles se erguiam, pois o espírito do ser vivo (de igual modo) animava as rodas. 21.Quando caminhavam, elas se moviam; quando paravam, também elas interrompiam o curso; se se erguiam da terra, as rodas do mesmo modo se suspendiam, pois o espírito desses seres vivos estava (também) nas rodas. 22.Pairando acima desses seres, havia algo que se assemelhava a uma abóbada, límpida como cristal, estendida sobre suas cabeças. 23.Sob essa abóbada, alongavam-se as suas asas até se tocarem, tendo cada um (sempre) duas que lhe cobriam o corpo. 24.Eu escutava, quando eles caminhavam, o ruído de suas asas, semelhante ao barulho das grandes águas, à voz do Onipotente, um vozerio igual ao de um campo (de batalha). 25.Quando paravam, abaixavam as asas, e fazia-se um ruído acima da abóbada que ficava sobre as cabeças. 26.Acima dessa abóbada havia uma espécie de trono, semelhante a uma pedra de safira; e, bem no alto dessa espécie de trono, uma silhueta humana. 27.Vi que ela possuía um fulgor vermelho, como se houvesse sido banhada no fogo, desde o que parecia ser a sua cintura, para cima; enquanto que, para baixo, vi algo como fogo que esparzia clarões por todos os lados. 28.Como o arco-íris que aparece nas nuvens em dias de chuva, assim era o resplendor que a envolvia. Era esta visão a imagem da glória do Senhor. ---, cp. 10-1ao17) (Reis cp. 2-11) (Êxodo cp. 19-4 ao19, cp13-21, cp. 3-2) (Genesis cp15-17) (Êxodo cp16-15). Alienígenas estão na terra desde Adão e nós provavelmente somos da mesma linhagem porque nós nascemos aqui, mas este não é nosso habitat natural, tirem a vendas dos olhos e vejam ao seu redor, somos os únicos seres que acumulamos coisas sem necessidade real, como se estivéssemos nos preparando para uma longa viagem. E estamos mesmos isso esta no nosso subconsciente no gene humano.
Mas as possibilidades de uma pessoa comum fazer contato são quase nulas, lembra do monte Sinai? Eles sempre manterão contato com lideres reis e é evidente que hoje o método é o mesmo, só o monte Sinai está mais alto. Mas essa é a lógica de qualquer negociação.
Todo o nosso conhecimento em saúde, leis, ética etc.. Foram dados por Eles e em troca levavam ouro, prata alimentos, etc.(êxodo cp. 25-2ao30), (reis cp. 8-63), (2cronicas cp7-1ao5), e agora nos dão até tecnologia. Não é o cumulo,..., usar equipamento com tecnologia Allen para tentar descobrir se Eles existem?
Já houve algumas tentativas de contatos, mas, estamos com a chamada loucura do espaço e nos tornamos muito perigosos, então teremos que ser reeducados curados aqui antes de tudo.
Na tentativa de resgate mais recente alguns Deles foram introduzidos entre-nos para que crescesse como terráqueo e nos servir de exemplos. Mas houve choque de cultura e tiveram que se ocultar, mas continuam a fazer discretamente uma transfusão de gene.
Meus irmãos existe um grande dilema a resolver, para que seja aceita a existência de alienígenas temos que admitir a não existência de Deus e isso seria desastroso. Já imaginou o caos que seria se o Papa dissesse em rede mundial que Deus não existe? Então Sr (a) ufólogos, vocês precisa tomar uma decisão dura se quiserem continuar investigando óvnis ou voltem a serem coroinhas, se tiverem sorte podem ate ser Papa e se a sua vocação de ufólogo te acompanhar você será o causador do caos na terra.
Então vamos aguardar até 2034 e se um antigo povo não sofrer de novo um novo genocídio como em 70, 1200, 1945 a transfusão de gene estará 80% concluída o suficiente para termos entretenimento. A muitos loucos que não sabe que são loucos e reagem agressivamente a tratamentos. Rode Madalena de Jesus (Atos 12-12)

Anônimo disse...

Rode Madalena de Jesus (Atos 12 -12) 2006-02-11
Se Cristo amava João (João Cp 21 inteiro) porque então teve uma filha com Maria Madalena? (AtosCp12-12).Porque João e Maria Madalena eram a mesma pessoa.(Apocalipse Cp21-9)..´vem, mostrar-te-ei a esposa,a mulher do cordeiro.` (ApocalípseCp22-17,´...E o espírito e a esposa dizem:`) Preste atenção em Mateus Cp28.(Marcos Cp14-51 `E um jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu`).Você sabe quem é esse jovem? Não convém que um homem saia nu enrolado em um lençol, mas, uma mulher já seria normal. (Lucas Cp24-12). (João Cp20-1ao10)..... `, entrou também o outro discípulo que chegará primeiro ao sepulcro... Por favor, leiam ao menos os capítulos 18, 19, 20,21 do Livro de João, pois faltam apenas 14 anos para saímos desça hibernação de dois milênios.
Toda a Bíblia é um grande problema de lógica do antigo ao novo testamento, ela é fascinante, pois foi escrita no nosso passado, mas, que, ainda hoje está a milênios adiante de nossos conhecimentos.
Rode Madalena de Jesuz (Atos Cp12-12,13,14,15) | 2008-08-20
Tem muitas pessoas que acredita que Maria Madalena era uma prostituta, pois é estas pessoas nunca leram a Bíblia, só ouvem o que os outros dizem. Aquela mulher adultera (João Cp8-1ao11) que a Bíblia não cita nome, Maria Irma de Lázaro (Lucas Cp7-50, Cp11-2) e Maria Madalena, pela lógica não são a mesma pessoa coma as igrejas ensinam. A mulher adultera, Cristo salvou à no pátio do Alpendre que é Jerusalém, e Maria Irma de Lázaro era de Betânia, (Lucas Cp7-50), o e se Cristo já tinha salvado a mulher adultera ( JoãoCp8 -1ao11,), não tinha necessidade de salva La de novo em Betânia, (Lucas Cp7-50, JoaoCp11-2), e Maria Madalena só e citada pela primeira vez na Bíblia quatro dias antes de Cristo ser crucificado (LucasCp7-2, João Cp12-1. )Depois disso João discípulo que Cristo amava sai de sena.Por quê???
Gabriela (Brasil) | 2008-08-20
Ana(Coimbra)vc disse que está perplexa como uma pessoa pode criticar o livro se não leu.não foi?E como um autor pode falar mal de Deus se nem conhece ele?E CONCERTEZA VC NÃO CONHECE.Então é melhor vc continuar lendo essa porcaria de livro.pq quem ler esse livro,me desculpe mas é gente q não tem o q fazer principalmente o autor.
Paula (Lisboa) | 2008-08-20
Tenho pena desse autor pois quando Jesus voltar ele tá ferrado ou coisa pior.
Maria (Pernambuco) | 2008-08-20
joana(MG), se eu sou ou não cristã não interessa a ninguém pois tenho q dá minha opinião como vcs tb dão e do meu geito.Como um homem tem coragem de falar tudo isso e o povo ainda dá parabéns a ele,é mas gosto não se discute.
Maria (pernambuco) | 2008-08-19
Eu não sou cega (rode madalena) só sou sincera e não fico calada com as coisas erradas.e não interessa se sou cristã ou não, porque por JESUS OU DEUS EU SOU CAPAZ DE TUDO PORQUE POR MIM ELE MORREU NA CRUZ NÃO SÓ POR MIM MAS POR TODOS NÓS.
Rode Madalena de Jesus (Piracicaba) | 2008-08-19
(Piracicaba) Se você perdeu um enti querido de forma trágica,que imagem você guardaria dele no seu álbum de fotos? Uma foto dele alegre ou uma foto dele esmagado nas ferragens de um automóvel? Cristo e um enti querido nosso,se você é cristão e ama Cristo tire Cristo da crus. Está imagem de Cristo na crus e degradante,humilhante denegri de Cristo choca as pessoas,está imagem forte,neutraliza a capacidade do individuo de raciocinar a respeito de que Cristo quer nos ensinar.A religião católica e a única religião do mundo que tem seu Mestre sendo HUMILHADO..................................
Rode Madalena de Jesus (Campo Grande) | 2008-08-19
Rode Madalena de Jesus (Campo Grande) | O ´homem`possui cinco fraquezas bem distintas, e só se manifesta uma delas de cada vez,são elas: Preguiça; Raiva; Medo; Compaixão; Vaidade. Sempre que você estiver sobre efeito de alguma delas,sua capacidade de raciocínio diminui drasticamente,e seu cérebro trava neste ponto.E o mundo fora desce foco fica invisível pra você.E CRISTO pregado na crus causa compaixão em quem vê, e pessoas sobre efeito de compaixão são facilmente manipuladas,iludidas.....,e vivem imersas num caldeirão coletivo de ensinamentos arcaicos que precisam ser reformados tirados das trevas. Tire CRISTO da crus, abra sua mente para o mundo RACIOESPIRITUAL.
Rode Madalena de Jesus (Manaus ) | 2008-08-19
Rode Madalena de Jesus (Manaus) Ola Diane de Belém,você quer saber quem e a filha de Jesus Cristo com João MADALENA?sou eu queridinha ,Rode Madalena de Jesus,leia a Bíblia meu anjo,Atos capitulo 11 versículos 12 ao17,leia em uma Bíblia normal e depois leia em uma Bíblia que foi traduzida para jovens,veja que mudaram a tradução original ,de´E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada RODE saiu a escutar.`E na nova tradução mudaram para .....´,uma empregada chamada RODE saiu a escutar.`Atos 11-12. Então porque Cristo teve um filha com Maria Madalena se Ele amava a João?João( Cp21-20,21,24). Poucas pessoas conseguem ente der isso, ma o discípulo João a quem Cristo amava e Maria Madalena eram a mesma pessoa.Leia Mateus(28,1ao10),Marcos(16-1ao8),Lucas(24-1ao12)João(20)
Joana (MG) | 2008-08-19
Dona "Maria" de PERNANBUCO, que bom que você é cristã (imaginem se ela não fosse).
Rode Madalena de Jesus (Recife) | 2008-08-18
Então Maria (Pernambuco) não precisa acreditar no livro,o importante e que seja capas de entender o código na Bíblia,e que acredite em si mesma , não seja uma pessoa cega para a razão vivendo guiadas por Lobos,mas que tenha suas próprias conclusões,pois o livro só desperta para a necessidade de lermos a Bíblia porque o código esta nela .Quer tentar? Leia (JoaoCp21-20),e depois (JoaoCp19-26),em seguida leia (JoaoCp19-25),duvidas? Por fim leia (JoaoCp20-19),isso e apenas uma pequena fração do que a Bíblia nos tem a revelar.Leia esse fascinante Livro Sagrado.
Rode Madalena de Jesus (Pernambuco) | 2008-08-18
Tem muitas pessoas que acedita que Maria Madalena era uma prostituta, pois e estas pessoas nunca leram a Bíblia, só ouvem o que os outros dizem. Aquela mulher adultera( João Cp8-1ao11 que a bíblia não cita nome,Maria Irma de Lazaro(LucasCp7-50,Cp11-2 )e Maria Madalena,pela,lógica não são a mesma pessoa coma as igrejas ensinam. A mulher adultera Cristo salvou a no pátio do Alpendre que e Jerusalém, e Maria Irma de Lazaro era de Betânia,(Lucas Cp7-50 ),o e se Cristo já tinha salvado a mulher adultera( JoaoCp8-1ao11,),não tinha necessidade de salvala de novo em Betânia,(Lucas Cp7-50,JoaoCp11-2),e Maria Madalena só e citada pela primeira vez na Bíblia quatro dias antes de Cristo ser cucificado (LucasCp7-2,João Cp12-1.
Maria (Pernambuco) | 2008-08-16
Dan Brown está de parabéns por causa de um livro que se chama o código da Vinci q quando vc olha a capa dá vontade de vômitar, É UM LIVRO HIPÓCRITA,SATÂNICO,NOJENTO,TUDO ISSO E MUITO MAIS Q É MELHOR EU NÃO CITAR,CONCERTEZA QUANDO ELE ESCREVEU ESSE LIVRO ELE FEZ ALGUM PACTO COM O DIABO,O PIOR É A QUANTIDADE DE IDIOTAS Q LERAM ESTA MERDA DE LIVRO.MAS NESSE MUNDO SÓ TEM GENTE BURRA Q ACREDITA NAS COISAS Q ESSE VEADO TÁ FALANDO.É Dan Brown EU ACHO Q A ÚNICA COISA Q É VERDADEIRA NESSE LIVRO É O SEU NOME OU NÃO PQ NINGUÉM SABE SE VC É HOMEM OU MULHER,SÓ DEUS...RSRSRSRS
Maria (PERNANBUCO) | 2008-08-16
pois é dr. Dan Brown vc é daqueles q não pode falar mal da sua mãe aí começa a falar mal de jesus q não tem nada haver com a sua vida miserárel,pra mim isso é coisa de veado ou se vc prefirir de gay.Eu não consigo entender como jesus pode amar uma pessoa tão nojenta como vc?vc é praticamente um escroto ou melhor vc é um escroto.COMO VC PODE FALAR MAL DELE SE VC NÃO CONHECE ELE, a pior verdade é q ele ama um miserável como vc pq o amor dele é infinito.eu não li a merda do seu livro mas eu ouvi q vc citou em seu livro q Deus é uma mulher...rsrs, pois eu acho q vc é q é uma mulher,eu tenho pena de vc pois vc vai sofrer muito na sua vida e infelismente Deus vai de ajudar pq ele é bom, e um cara hipócrita e veado como vc não merece,e mas hipócrita é quem ler o seu livro.UM GRANDE ABRAÇO DE QUEM ODEIA VC!!!
GABRIELA (BRASIL) | 2008-08-16
ESTOU PERPLEXA COMO UMA PESSOA PODE LER UMA MERDA DESSA.É GENTE Q NÃO TEM O Q FAZER MESMO AINDA BEM Q EU NÃO LI PQ UM LIVRO COM 540 PÁGINAS SÓ OS IDIOTAS CONSEGUEM LER.BANDO DE MERDA E NOJENTOS
Rode Madalena de Jesus (Cambe) | 2008-08-15
Ola Diane de Belém,você quer saber quem e a filha de Jesus Cristo com João MADALENA?sou eu queridinha ,Rode Madalena de Jesus,leia a Bíblia meu anjo,Atos capitulo 11 versículos 12 ao17,leia em uma Bíblia normal e depois leia em uma Bíblia que foi traduzida para jovens,veja que mudaram a tradução original ,de´E, batendo Pedro a porta do pátio, uma menina chamada RODE saiu a escutar.`E na nova tradução mudaram para .....´,uma empregada chamada RODE saiu a escutar.`Atos 11-12.
Rode Madalena de Jesus (Umuarama) | 2008-08-13
O ´homem`possui cinco fraquezas bem distintas, e só se manifesta uma delas de cada vez,são elas; Preguiça; Raiva; Medo; Compaixão; Vaidade; Sempre que você estiver sobre efeito de alguma delas,sua capacidade de raciocínio diminui drasticamente,e seu cérebro trava neste ponto.E o mundo fora desce foco fica invisível pra você.E CRISTO pregado na crus causa compaixão em quem vê, e pessoas sobre efeito de compaixão são facilmente manipuladas,iludidas.....,vivem imersas num caldeirão coletivo de ensinamentos arcaicos que precisam ser reformados tirados das trevas ,tire CRITO da crus,abra sua mente para o mundo RACIOESPIRITUAL.
Rode Madalena de Jesus (Londrina) | 2008-08-09
Quem era o discípulo que estava orando com Cristo no Getsemani apenas enrolado em um cobertor e para não ser preso deixou a coberta cair e fugiu nu?Marcos 14-51. Quem era o discípulo que era conhecido do sumo sacerdote?João 18-15. Quem era o discípulo que Cristo amava e estava com a mãe de Cristo perto da crus, se todos os discípulos estavam escondidos com medo de serem preso? Porque Cristo aparece primeiro a Maria Madalena,e depois a João na visão do Apocalipse?
Rode Madalena de Jesus (Londrina) | 2008-08-09
Você quer saber o que e código da Vinci? Então resolva este problema de lógica, leia os quatro últimos capítulos dos livros Mateus,Marcos,Lucas,João Madalena,e veja que cristo deixou uma mensagem oculta para seus fieis.Se você conseguir entender a mensagem passe a adiante seja um mensageiro de Cristo.
T