Uma garota de programa de luxo sonha em achar um homem milionário, para tornar-se seu marido. Porém, ela acaba se apaixonando por seu recente vizinho, escritor e que é bancado pela bela meretriz.
A tirlha sonora é linda, a atuação da Audrey Hepburn é impecável. Todos querem achar sua Audrey.
Um clássico que a vale a pena ver.
Miss Potter
A escritora Beatrix Potter ficou famosa por seus livros infantis, como o best seller As Aventuras de Peter Rabbit. Mostra como ela enfrentou os preceitos da sociedade vitoriana e conseguiu se diferenciar das demais mulheres da época tendo atitudes de vanguarda. O filme foca também seus dramas, a luta pelo amor e no seu sucesso.
Esperava menos, mas o filme me surpreendeu. Lindo, bonito e real. Os cenários e figurinos são lindos.
Vale a pena ignorar o layout da capa e ver.
Um viúvo recente tem sua vida renovada quando recebe missão de homem à beira da morte: encontrar-se com seu amor de infância, que o espera na escola de dança Marilyn Hotchkiss, em encontro marcado há muitos anos.
Não é um filme de dança, mas te mostra a "magia" que ela gera nas pessoas.
2 comentários:
Três pipocas pra "Baila comigo"? achei q vc tinha gostado menos do filme.
e esse comentarios "todos querem achar sua Audrey" ficou bem solto, hein? pouca contextualização. ela merece um post só pra ela (tipo que ela era bonita, elegante, caridosa, talentosa, e ganhou um oscar, um tony, um emmy e um grammy), mas já q vc nao quis, uma contextualizada nao faz mal algum...
Gostie muito de Miss Poter também, e gostei das pipocas pra dizer da qualidade!
Postar um comentário