quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A que ponto chegamos!

Até 10 anos atrás minha cidade tinha uma dezena de prédios grandes, hoje já são centenas de novos apartamentos por ano. Mais serviços, mais investimentos, mais estudantes...

Quando eu estava na quarta série era difícil achar um mapa com a minha cidade,hoje é até fácil, mas o google me surpreendeu de novo, ganhou pontos comigo.
Viçosa está no google maps!
A maioria das ruas e avenidas, tem até várias praças, tudo lá...
Meio grosseiro é verdade, várias curvas a menos, ruas mais curtas e menos esquinas, mas é minha cidade, dá até orgulho.

Próximo passo é ganhar mais destaque na Zona da Mata. Que tal uma reforma urbana?

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Vi%C3%A7osa,+MG&ie=UTF8&ll=-20.761892,-42.867966&spn=0.284431,0.462799&z=11&om=1

Nenhum comentário: