sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Filmes dessa semana

Achei que vocês não se interessariam pelos filmes que vi, mas fica a sugestão e opinião.



Sem Reservas


Uma chef perfeccionista tem sua vida alterada com a chegada de sua sobrinha de 9 anos que foi morar com ela. A contratação de um subchefe para sua cozinha, que tem um estilo mais animado de trabalhar, altera ainda mais sua rotina.
Bem bonitinha a história.

Saneamento Básico

Um filme nacional de boa qualidade, como muitos da nova safra. Divertido e inusitado, ao mesmo tempo que a simplicidade da trama faz-nos identificar.

Os moradores de uma pequena vila na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Me identifiquei com o filme. Particularmente achei mais engraçado as partes que me vi na história.

Paranóia

Um rapaz sofre com a perda do seu pai e recebe prisão domiciliar depois de um ataque de fúria na escola. Em casa, ele passa a observar um vizinho e suspeita que ele seja um assassino. Junto com sua nova vizinha e seu amigo vivem momentos de tansão e suspense.

Achei que daria medo, mas nem dá susto. Esperava bem mais.






Um comentário:

Marcella Valadares disse...

continua colocando os filmes. vo ve se arrumo um tempo na minha vida bombante arinense e vejo alguns...

bjo