terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Visita e reencontros

Léo, Lara, Eu e Paty nas quatro pilastras

Quem diria que o Leônidas e a Patrícia voltariam a Viçosa.

Depois de terminar o terceiro ano, se passaram 2 anos até voltarem... Tá, Viçosa não é nenhum reduto turistico e não tem nenhuma grande fonte de lazer, principalmente nas férias, mas tem a gente.

O churrasco de reencontro da turma do Coluni 2003-2005 mobilizou muita gente de volta a Viçosa. Muito engraçado rever tanta gente depois de tanto tempo e o mais engraçado é que percebe-se que mudou pouca coisa.

Um fim de semana com muito filme, passeio, comida, fotos e o churrasco. Quem sabe na próxima vez que o pessoal vir não tenha algo surpreendente em Viçosa... Espero!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh... dois anos e eu voltei. Só não me senti num "de volta pra minha terra" pq paguei minha própria passagem...Foi tudo muito bom... tudo mesmo...