quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Procura-se...

O Google me decepcionou...

Eu que dizia que ele iria dominar o mundo, hoje perdeu muitos pontos comigo.

Vou procurar o futuro cantor pop árabe de sucesso do mundo e nada, nem no site de vídeos, que ele comprou, famoso.

Hoje o Amaury, o Júnior, me apresentou ao Jad Choeviny. Ao mostrar Dubai, chiquérrimo, pontua a reportagem com um clipe dele...

É bem animado, vocês tem que ver! Tenta asssistir durante a semana que deve reprisar...

Só sei que o Google me decepciono, mas anotem: Jad Choeviny, pois um dia vai aparecer com destaque no site..., nem que seja na versão árabe.




Enquanto não acho o clipe dele fiquem com um do Cheb Khaled, que encontrei no blog Compactar.

2 comentários:

Mônica Bento disse...

Bem, vc já sabe: Bollywood é o caminho, e pelo jeito pop arábe (isso é árabe) também!!!
Parabéns pelo blog, blábláblá

PS: Pedir comentário pra mim é uma das coisas q eu acho mais chatas sabia? Não? Agora sabe!

Natália Paranhos disse...

Ele é um máximo, diz aí...rsrs...
Deveria ser mais conhecido aqui no Brasil... Mas você sabe como é a influência da cultura estadunidense, né?!

Beijo, estou linkando vc no meu blog, tudo bem?