quarta-feira, 11 de março de 2009

Stefhany é ídola

Acho que nunca postei aqui um vídeo da Stefhany, mas saiba: ela é ídola!

Todo mundo deve conhecer sua obra: Clipes muito mal feitos, interpretações toscas, com cenários esdruxulos. Mas o fato é que ela canta direitinho, apesar do estilo de gosto duvidoso.

O último sucesso da nossa cantora foi o popular "Crossfox". Uma canção que não faz sentido, mas que fica na cabeça o dia todo.
Uma música "pra se apaixonar"!


Depois desse novo hit, dezenas de paródias surgiram no youtube, como já é habitual.



Mas o vídeo que estourou ontem foi o da interpretação de uma garota, que apenas na voz e violão consegue deixar a música muito bacana.



E ai, prefere Stefhany ou a versão acústica?

2 comentários:

Marcella Valadares disse...

é lindo, é absoluto, é stefhany!

Mary Azevedo disse...

ÍDALA! uahuahuaua
E essa menina da versão acústica pode investir na carreira, tem a voz linda. E consegue fazer essa música parecer séria... Se não tivesse os versos "Eu sou Stefhany" e "pois agora eu sou... demais" até me enganava que foi uma música composta pela Luka (não me pergunte como eu ainda lembro dela) ou alguem do gênero. Pq até a parte do cross fox ficou aceitável nessa versão.