segunda-feira, 30 de março de 2009

Linda, absoluta

Calma, respira fundo...
Eu ía fazer esse post ontem, mas era muita informação para digerir.

Stefhany foi no Gugu! Mais de 40 minutos da dama de vermelho nordestina cantando e dançando seus maiores sucessos.
Cantando é bondade minha, porque era playback, mas teve uma capela também.

Direito a mãe, clipe da internet e uma entrevista sobre tudo!



Dado 1: Ela grava os vídeos na casa dela, nas ruas próximas e nos shows.
Dado 2: Ela faz muitos shows. Em três estados: Ceará, Piauí e Maranhão.
Dado 3: Os figurantes são colegas de colégio dela.
Dado 4: Ela frequenta o colégio, porque ela tem 17 anos!
Dado 5: A mãe dela faz o figurino e é backing vocal nos shows.
Dado 6: Ela mesma faz as coreografias.
... eu disse que era muita informação junta!

Ainda tô digerindo, mas eu já quero o CD.
E ai, você é Stefhany?

7 comentários:

Leônidas Pires disse...

NAo sou linda, nem absoluta... logo nao sou Sté! ahahahahaha!

Robb' disse...

"ai, eu fico louca pelo Amado Batista..."

não, amiga. vc não fica. vc já É!!!
Beijos!

mereço?

"ah, deu branco..."

Aham, Cláudia. Senta lá!
=P

hahahahaha

Robb' disse...

E a cara de blasé cantando o suuuuucesso dela, gente?

O.o

Robb' disse...

Ok, chocado agora: Stef na Playboy?
Han??!?!?!
Como assiiiiiiiim, Bial?

Morri!

Sabrine disse...

Naum acredito que eu perdi!!!

Mary Azevedo disse...

Pai de bondade!
Num guento essas mães não, viu?
Fica empurrando a filha pra ser artista, dá nisso.
Ela até tem uma voz boa, com umas aulinhas de português e umas de dicção dava pra ela ser radialista.

E tipo, como assim ela gravou clipe dirigindo e tem só 17.
Uma hora vai parar na delegacia. hauahuahuahuah

Marcella Valadares disse...

microfone ligado em cima do playback.
"no meu crossfox eu vou zâir..."

achei o figurino contido em comparação com os clipes.