quinta-feira, 5 de março de 2009

Muita coisa

Primeira semana de aula... calma que ainda estou me adaptando.
Aperte o play e vamos a primeira semana de aula...



E ao som da Dança do ice, começa as aulas 2009

Fazendo menos créditos, tenho mais tempo vago, mas em compensação agora faço estágio.
Falando em estágio, tenho que terminar que tirar umas fotos dos imóveis tombados e fazer o último inventário, que simplismente não tenho dados suficientes ainda.

Projeto VI, o penúltimo! Agora faremos análise urbana, intervenção urbana e projeto de um bairro. Amo urbanismo, me identifico. Vou ser pobre.
Grupos de 4, tem texto pra ler e análise de bairro em três semanas. Nem comecei e já estou preocupado.

Mecânica está de volta, numa sala muita mais cheia e quente (e precisando de pintura no canto direito da parede do quadro).
Dormi demais e perdi aula de Planejamento Urbano Regional, mas não faço mais isso (prometo).
História vai ser bacana, mas com muitas atividades valendo nota (prefiro poucos trabalhos valendo muito, do que nota picotada).

Calourada ABC - Enlouquecendo a UFV

Não fui na CalourArq, segunda feira. Cansado e desanimado.
Terça teve ABC, a calourada de Arquitetura, Bioqueimíca e Engenharia Civil. Foi bacana, mas nem vi calouros. 

Sexta vai ser um dia bad. Mil coisas pro estágio, aula, médico... Queria ser dois, mas quem disse que tem como encomendar na internet...

Um comentário:

Marcella Valadares disse...

difícil retomar a ritmo.
e eu matei aula do lauro essa semana, mas foi por que eu esqueci! hehehe