segunda-feira, 9 de março de 2009

Estágio e Festa

De segunda a sexta eu vou pra escola. Sabadabado e Domindo eu vou pra festa e faço resumo.
Mentira, porque ainda não fiz o resumo que é pra ser entregue daqui a três horas.

Sexta foi um dia rebelde. Não fui a aula e passei odia por conta do estágio na Patrimônio. Ir em mil prédios e tirar fotos para que se possa prestar contas dos imóveis tombados no município.

Escola Municipal Ministro Edimundo Lins

Haja burocracia para se entrar nos lugares. Até os que tinham apenas volumetria tombada precisava de autorização para tirar meia dúzia de fotos externas.

Sob os 40º de um dia escaldante de sol. Não havia nem água nas padarias mais! Lá fomos eu e a Flávia fazer as fotos. Claro, ainda não terminei o último inventário (meta da semana), mas sempre tem mais trabalho.
Falando nisso agora temos que inventarias bens móveis e imateriais. Uhu, cadê meu dia com 36 horas?

Sábado foi dia de preguiça congênita. Nada rendeu, pra variar.
A noite teve Calourada do DCE. Esse ano foi mais popular. Teve rock, pop, samba e axé. Banda semi-famosa, com direito a reitor dando pronunciamento positivista.
Tirando a chuvarada que caía na chegada, e que deixou meu tênis inundado, a festa foi mais do que eu esperava. 

Domingo é dia de Silvio Santos, e com ele foi embora minha tarde. Não li, mas comecei um projeto que eu prometi para o início da semana que vem.
Tenho que parar de prometer.

Agora deixa eu ir fazer meu resumo...

Um comentário:

Amanda e Leo disse...

Ei lois! aki eh o Leo direto do Not Notion! huhuh...
tss tss... já te falei q essa vida de festa não leva pra lugar nenhum neh? ainda mais qdo n lembramos!