sexta-feira, 13 de março de 2009

Quinta de sol

Não sei o que é melhor: ir pra aula ou ir fazer trabalho de campo...

Esse semestre em Projeto VI estamos fazendo prática urbana. Serão 3 trabalhos: 1 análise morfológica de um bairro, uma intervenção urbanística e o projeto de um bairro novo.
Liberados da aula nessa quinta, lá fomos eu e meu grupo fazer a análise morfológica do bairro Fuad Chequer.
Meu grupo ficou responsável por analisar 2 bairros pequenos, próximos.
E sob o sol de quinta-feira fomos ao primeiro bairro...
Eram apenas 6 ruas, com problemas e características típicas. 

Análisar tamanho das vias, tipos de edificação, usos, características sociais, humanas, culturais e monetárias dos habitantes, trânsito, infraestrutura urbana, qualidade dos serviços... e no final mapear tudo.

Eu, Tcherlla, Racchel e o mobiliário urbano local

Ainda falta um bairro para visitarmos, mas não esqueçamos o filtro solar.

p.s.: Não vejo a hora de fazer a intervenção urbanística!

2 comentários:

O pior que tá tendo disse...

mal posso esperar pelo joão mariano...

e, no filtro solar, acredite!
by bial)

Mary Azevedo disse...

Aiai. Vc faz parecer legal, mas eu só posso dizer: ainda bem que eu não tenho que fazer nada disso.