domingo, 13 de abril de 2008

Miss Brasil 2000... e 8

Acabou o Miss Brasil e tinha de comentar com vocês...
Miss Brasil tá no Top programas que não perco, ao lado de: Oscar, Missa do Galo, Plantão da Globo, Abertura de Olimpíadas, Jogo de Copa da Mundo, Miss Universo...
Esse ano foi tudo melhor produzido. Teve uns 4 shows (Alexandre Pires, Gabriel o Pensador, Oladum e mais alguém) super eclético.
Ass misses estavam bem ensaiadas, fazendo coreografias bragas de miss e quebrando o quadril.
Vídeos delas passeando por São paulo foi legal. Cada vez mais com cara de show, o evento.
O cenário q estragou tudo. Uma anteparo 2D que permaneceu igual o tempo todo. Esperava efeitos cenográficos.
Nenhuma miss chamou a minha atenção.
Os tajes típicos, que nunca tem a ver com nada, continuaram iguais: pena, pedras e palha. Gostei do da Pará. Quem ganhou foi a Distrito Federal. Partivularmente gostei dle da cintura pra cima, mas a saia de Catedral de Brasília chei meio exagerado.
A Miss simpatia foi eleita depois do desfile de traje de banho. Paraíba. Espero que ela seja ao menos simpática mesmo.
As 15 finalistas foram: CE (era uma das mais bonitas e é surda, isso marca pontos), RJ, GO, PA (acho que na fila do banco acho meninas iguais), MG (bonita, mas no geral é igual), AM, RS (uma das mais bonitas, mas achei o sorriso dela falso), PR, ES, DF (qual a diferença do DF pra um estado comum?), SP (que sempre fica entre as 10, porque é São Paulo), SC, RN e MA (que nem reparei).
Adalgisa Colombo foi homenageada por ter ganho o concurso a 50 anos. O apresentador insiste em chama-la de senhora e ela insiste em parar tudo pra reclamar e falar pra ele tratá-la de você. Na dúvida eu lançaria um "Se..." que ela ouviria senhora ou você, depende do humor.
As 10 finalistas: GO, RJ, PA, CE, PR, ES, SP, RN, RS e MG (quase a MG não foi, mas nem iria estranhar).
Teve o desfile de trajes de gala (não vi nada demais em nenhum. Aliás acho que aqui em Viçosa tem uns muito iguais). Hora das perguntas... O de sempre: o que você faria se...? O que você acha de...? Como você contriuiria para...?
Para a Miss Minas a Márcia Goldschmidt pergunta: caso seja eleita a Miss Brasil, que exemplo você pretende passar para as pessoas?
Dava pra ela dar uma super resposta que terminasse com "a paz mundial", mas ela disse: uma miss não é só beleza, ela é beleza charme e representa o seu povo.... então para todo o Brasil é isso que eu vou passar.
Mereço?

Falaram logo as 5 finalistas e em seguida disseram a ordem... Não entendi então porque anunciaram as 5 se não iria ter mais nada que julgassem-nas.
No final ficou assim:
5º lugar: MG
4º lugar: SP
3º lugar: GO
e depois de um suspense...
2º lugar: CE
1º lugar: RS

Miss RS

Na boa, quando a Natália Guimarães entrou pra passar o título eu tive vontade de eleger ela de novo. Tem algo que impeça uma miss ser reeleita?

Miss Universo 14 de Julho no Vietnã. Esse sim é bonito, vamos ver...

Um comentário:

Mary Azevedo disse...

nossa, eu perdi o miss Brasil por esquecimento, mas parece q nem perdi tanto assim... qria ter visto as coreografias, me racho com essas dancinhas de miss.
e realmente essas mulheres tão todas iguais, e tem um monte q eu encontro melhor atendendo loja.