segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vou te contar...

Cheguei de viagem!

Fui à São Paulo na sexta, sábado e domingo, em excursão com o pessoal de Arquitetura 2006.
Foi muito bom... Vou lhes contar nos próximos posts com detalhes. Lugares que fui, coisas que fiz e outras coisas mais.

Pra começar vou contar-lhes que iniciei uma coleção de BO's. Em menos de um mês tenho um BO de Viçosa, por assalto a mão armada e agora um BO de São Paulo por furto. Isso já é uma coleção de dois, com direito a BO interestadual!

Quem coleciona selos é filatelista e quem coleciona BO? Quem souber me conte, porque durante a semana vou lhes contar...

3 comentários:

Mary Azevedo disse...

C tá com uma sorte, hein? melhor começar a andar com 2 meias.
Continuo na torcida pra vc ganhar o mp4. vamos ver se essa maré de azar tem um fim. e espero, sinceramente, q sua nova "coleção" nao aumente mais.

Bárbara disse...

ahhh Luiz...

relaxa, a coleção vai parar por aki mesmo, jah chega neh!

qru ver o q vc vai escrever akii!!
kkkkk...
ahhh, uma coisa... vc destroncou meus dedosssssssss!!!!!!!!!!!!!
hauhauhaauhauhauhauhauhauhauauh!!!!

Unknown disse...

Bo?
esse BO? ..novo BO
num tô acreditando...
vc teve aki em ksa e nem comentou nada dessa historia..
não vou falar nada com vc Lois..