quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Youtube me surpreende

Todo mundo sabe que Youtube é febre. Qualquer um posta um vídeo que é visto milhões de vezes. Às vezes um anônimo se torna famoso com o vídeo da temporada, que pode durar uma semana ou um mês.

Empresas e celebridades usam o estilo improvisado dos vídeos anônimos para tornarem suas obras mais populares e interessantes. De vez em quando isso dá muito certo, principalmente quando envolvem artistas famosos em cenas inusitadas.

Pois bem, a moda agora são os vídeos exibidos a algum tempinho no Talk Show do Jimmy Kimmel, abc. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jimmy_Kimmel

Jimmy e Sarah


No dia do aniversário do Jimmy Kimmel, Sarah Silverman foi ao talk show do namorado (que sempre no final do programa soltava a mesma piadinha do "Desculpa Matt Damon, infelizmente a gente está sem tempo e você não poderá ir ao ar") e mostrou um vídeo dela anunciando que estava Fucking Matt Damon.





E em resposta ao vídeo da namorada onde ela conta tudo ele chamou sua galera, Robin Williams, Harrison Ford, Brad Pitt, Cameron Diaz, Macy Gray, Lance Bass, Pete Wentz, Joan Jett, Christina Applegate, Rebecca Romijn, Benji Madden, Joel Madden, Dominic Monaghan, Meatloaf, Don Cheadle, Dicky Barrett, Christopher Mintz-Plasse, Huey Lewis, Perry Farrell, Josh Groban…, e olha só.



Ótimo e merece comentários.
A fonte é do blog Te Dou Um Dado, que também é ótimo.

2 comentários:

Mary Azevedo disse...

A melhor parte eh o "on the bed on the floor on a towel by the door in a tub in the car up against the mini bar". uahauhuahua hilário. as caras dele são ótimas, e claro a ceninha de rap é maravilhosa.
Mas as participações que o Jimmy conseguiu pro video dele com o Ben são impagáveis. parece campanha do Pânico na TV com um adicional de 30 milhões de dólares.

Unknown disse...

HILÁRIO!!!

1°..o dim dim desses aí só pode estar fazendo cóssegas no bolso.. só pode!!!
mas não podemos negar que foi um bom investmento..com essa ultra produção!!!
I'm fucking Matt Damon..a kra dela(sarah)"I'm dumb ass!" q/ graça!
I'm fucking Ben affleck..
kakakaka
que amor, não? rs..

nossa.. muito melhor do que "We are the world"..
demais..

agora Lois.. aquele ataque de risadas que vc deu aqui, foi demais tb.. ficou pra historia..
não sei de quem eu ri mais..

uhum. é issoooo