sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

29 de Fevereiro


Sabe aquele tempo que sempre nos falta durante alguns dias de nosso ano?
Pois é, alguém resolveu economizar e só gastar de 4 em 4 anos

29 de Fevereiro, um dia que a gente vê pouco.

Quando era pequeno ficava com pena de quem nascia nesse dia, afinal não fazia aniversário todo ano. Quem sabe também não envelhecem mais devagar.

Nunca entendi direito porque fevereiro só tem 28 dias e os outros meses tem 30 ou 31. Não poderia ter dois meses a menos com 31 e o fevereiro ter 30, ia ser muito mais uniforme.
Talvez fosse mais chato, afinal precisamos variar de vez em quando.

Meu aniversário é em um 31. Então que o 29 seja especial em Fevereiro e que ele fique com ciúme, pois só Janeiro é mais completo.

Curiosidade: Foi em um 29 de Fevereiro que 1940 - O filme ...E Tudo o Vento levou ganhou oito prémios Oscar.

3 comentários:

Mary Azevedo disse...

Gnt, eu passei o dia sem lembrar que era dia 29. o Jornal hj me lembrou e eu esqueci logo em seguida. depois akele jornal q passa entre a novela das 6 e a das 7 me lembrou again. tb esqueci logo em seguida. e vc me lembrou de novo. aiai. meu 29 de fevereiro passou em brancas nuvens...

Ah, e minha bisavó faz aniversário hj. ela dá uma pauta mto melhor q a chinesinha q a globo usou como personagem da matéria. até pq ela eh mais velha... mas axo que ela nao tem registro (nao tenho certeza) entao nem sei se serviria.

R@mon_Vitor disse...

kkkkkkkkkk

Esse foi o melhor post de todos os melhores posts .... kkkkkkk...

Coitado de fevereiro uahauha... Fica com inveja de Janeiro que é mais completo uhaua...

E realmente tenho pena de quem nasce nesse dia, mas também que falta de sorte, nascer justamente num dia que só acontece de 4 em 4 anos... hhahaha

Pois é isso...
Valeu Luiz...
Até a próxima. XD

Unknown disse...

eu pensei..
aaaahh, que sei lá.. as pessoas que nascessem nesse dia.. não fosse registradas nessa data, por uma certa injustiça talvez..afinal aniversários de 4 em 4 anos é triste, principalmente, enquanto se é criança. rs..

Lois nem lembrou tb dessa data..se lembrou, não percebeu q/ fosse o ultimo dia do mês, pq se não fosse eu perderia sua promoção de oi-ligador..achando que tinha mais um dia pra colocar seus creditos.
uiahaiuhauihaiua
uhauiahauia

ow.. tah vendo?! fev. é um mês que pode dar muitos problemas pra pessoas desligaaaaadas que deixam pra pagar as coooooontas no final do mês (é força do habito).. elas aparentemente vencem mais rapidooo..na verdade o prazo q/ é menor,né?... muita tosqueira esse meus comentarios..