domingo, 23 de janeiro de 2011

"Dias na raça, noites no grau... Em janeiro meu diploma é federal" - Parte 1

Ufa!
Formar não é fácil não. E olha que eu não estou falando dos cinco anos de estudo, e sim da semana de formatura.
Churrasco, missa, colação, coquetéis, baile... e olha que nem sou eu que estou formando.

Tá, era pra ser eu, mas isso não vem ao caso.

Formatura é festa, amigos, família e ... nem sei qual adjetivo escolher.
É final de um ciclo para alguns amigos.

Quarta foi dia de churrasco.
Quinta de missa

Sexta teve colação e comemoração


Uma forma em Contábeis


E mais uma se forma em Comunicação Social

E fechando a semana: o maior baile do país.
Nunca me canso de ir.


Pra tirar fotos tem que ser no início, porque é difícil manter a estica.


E assim se fecha uma semana, porque semana que vem tem mais.

Nenhum comentário: