sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dezembro

O ano está acabando e eu dei pouca atenção pro Blog este ano.
2010 foi um ano em que me afastei da net pra estudar e acabei me acostumando com isso.
O Orkut tá morrendo, fiz um Facebook que ainda estou começando a aprender a mexer e tem o Twitter.

Ah o Twitter. 
Esse ano dei menos atenção a ele, mas mesmo assim, continua sendo o meio mais funcional da net.
Afinal, quem não tem tempo pra digitar 140 caracteres durante a aula de Sistemas Estruturais.

No último dia da aula, oficialmente, teve pré-baile.
Uma festa nova que os formandos inventaram.
De baile tem quase nada, mas de festa tinha muito.

 Chegando o Natal a UFV reinaugura a mesma decoração de sempre.
Novidades 0, mas mesmo assim é bacana.
Acho que dinheiro público deve ser investid sim para melhorar a auto-estima das pessoas, e que época é melhor que essa?

Teve uma, um, é... Uma reunião com finalidade de integrar algumas @'s da timeline.
É só isso que deve ser comentado.

De lá pra cá eu caí no trabalho.
Já foram mais de oitenta inventários, três viagens e outras tantas horas sentado na frente do computador digitando e inserindo fotos.
Puxada essa vida de trabalhar com ICMS cultural. E ainda está longe de acabar.
Semana que vem tem muito mais e isso tudo só termina dia 15 de janeiro.

Dia 16, me liguem pra saber se estou vivo.
Grato.

Feliz Natal pra vocês que gostam mais de panetone que chocotone, e pros outros também.

Nenhum comentário: