sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Banca

Depois de quatro meses, finalmente chegou A Banca.
Não, não é nome de mais uma festa nem se refere a nenhum jogo.

Simplesmente é o dia que seu trabalho é avaliado ao vivo valendo uma nota absurda de grande.


Eu estava pilhado.
Como apresentar uma monografia com um conteúdo enorme, que  eu tive que sair cortando pra conseguir ficar pequena, em apenas 20 minutos?

A apresentação iria ser sexta, ai mudou pra quinta 10, e na véspera para as 10:30h
Já fiquei com fome só de pensar.


Meu orientador me deu apoio e tudo iria dar certo.
Montei uma apresentação com 36 slides. Nada demais. Só por que cada slide leva um minuto, não significa que eu levaria 36.

OK, levou mais que isso.
Ao ensaiar pela manhã deram mais de 40 minutos.
O que fazer?
Não tenho mais o que cortar.
Que seja assim então.

Chegando lá o DataShow não funcionava.
Meia hora depois o problema foi resolvido, mas que foi tenso foi.


Começou pontualmente.
Terminar, nem tanto.
26 minutos de apresentação e algumas considerações da banca.

No final até eu fiquei com dúvida se meu Trabalho de Curso: Proposição deveria ser arquitetônico ou urbanístico, mas acho que o povo ficou feliz.

Ganhei uns elogios. Inflei meu ego. Comemorei tomando suco de uva no RU.
E entre mortos e feridos, todos se salvaram.

Depois da monografia só tenho uma coisa pra dizer: Sapiens, me deixa formar logo. larga de me segurar nessa vida.

p.s.: Queria agradecer a minha banca, os professores Aline, Ítalo e Teresa que bateram um papo bacana comigo ao invés de me questionar incisivamente, e me deixaram tranquilo. Agradecer o povo que foi assistir também; foi bom ter vocês lá.

Nenhum comentário: