sexta-feira, 30 de abril de 2010

Notas, estágios e a caça ao dinheiro

Três semanas depois do meu teste de mecânica ainda não tenho nota.
Quero aqui manifestar todo meu rancor guardado por aqueles que nem tem o trabalho de corrigir a avaliação, só de colocar as notas no sapiens e apertar enviar e que não o fazem.
Quero manifestar meu afeto pelo professor eficiente que 4 dias depois de uma prova coloca a nota online, mesmo que não seja das melhores. Ou melhor, vou me retratar. Ódio pelo professor que coloca pegadinha na prova. A gente sai feliz achando que acertou e descobre que errou.

Feliz aqueles que tem o time na final do campeonato estadual.



Feliz aqueles que aguardam a copa do mundo ansiosamente.



No tumulto dos estágio e empresa junior, umas coisas vão bem, outras vão mal, e outras nem vão.
Espero que tudo se ajeite antes de junho, ou melhor, antes do dia das mães.
Pobre.

Nenhum comentário: