domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

A Páscoa é uma época que o mundo capitalista te deixa ficar em casa pra refletir sobre o amor, a paz, a prosperidade, o renascimento...
É tipo o Natal, mas só que sem Papai Noel. Ao invés disso tem um coelho que bota ovos de chocolate.
(pausa)
Eca!

Quatro dias em casa refletindo? Descansando? Estudando? Ficando na internet e comendo chocolate até sua pele começar a se encher de espinhas e você precisar voltar ao Roacutan?



Não, ainda não sou bom em unicórnio robô. É muita informação pra mim.
Mas em compensação fiz muitas reflexões. Vamos lá:

Ovos de Páscoa são muito caros. Já falei isso! Com 20 reais você compra 1kg de chocolate bom, com 3 reais compra uma forma e faz ovos pra família toda. E quem quer ovo, eu quero é chocolate!
Nada é novo, tudo é uma adaptação, seja na internet ou na vida real. O fato é que o mundo é capitalista... Eu já disse isso hoje.
Eu sempre quis saber como o Google faz as marcações do Google Maps



Me identifiquei com a garotinha

Um comentário:

R@mon_Vitor disse...

Vou dizer de novo:
UNICÓRNIO ROBO?

auhauahau, não curto a pásco, nem ganhei nem um ovo, muito triste, mas mesmo assim, a idéia de ficar em casa é boa XD uahauhaua