sexta-feira, 9 de abril de 2010

Semana de despedidas

Semana corrida.
Começou com momentos de tensão. Teste de Mecânica na segunda.
Tanta tensão que arreguei.

Ainda bem.

Na segunda aprendi uma matéria a mais e fiz o teste na terça. Espero ter ido bem como acho, se não será uma grande ilusão e me pularei da janela.

Já contei que moro no térreo?

Terça foi dia de quiz!
Faz anos que não vou ao quiz. Serviu pra lembrar que somos velhos e estamos enferrujados. Mas o negócio continua divertido.
Dias confusos no estágio, uma semana que mal vi passar...

Quinta teve Noite Cultural do DAU. 
Acho o máximo ter festa com bebidas e afins aonde estudo.
Apresentação da TETU e correr pra casa do Rodrigo.

É meus primos mudando. um vai pros EUA, a outra vai pra BH e eu, bem, eu...

Vamos falar de coisa boa?!
Já contei que estou com o estágio bem corrido?

Sexta com reunião de manhã, reunião a tarde, reunião a noite... Festa? Acho que não.

A cabeça longe e os pés nem sei onde. 
Veremos se algo acontece no meu fim de semana, além de estudar.

Um comentário:

Mônica Bento disse...

Demorei pra lembrar onde essa foto foi tirada... huauhauhauha
q coisa horrorosa.

E eu bem rpeferia q fosse o contrário, eu indo pros EUA... ;D