domingo, 9 de maio de 2010

Por que já é maio

Então é assim: prova, estágio, aula, estágio, mais estágio, outra aula, mais estágio.... blá, blá, blá.
Essa vida tá ficando chata e cansativa.
Mal acaba uma prova e já tem outra. 

Semana que vem tem prova de Resistência, mas e o tempo pra estudar? E a hora pra fazer exercício?
Muito tenso.
No meio dessa confusão eu tenho que adiantar um estágio, começar coisas de outro, finalizar coisas na TV e ainda ir pra BSB!

Nem acredito que vou pra Brasília. Tem que valer a pena meu esforço.
Semana que vem coloco fotos do Itamarati por aqui.


Mas esse fim de semana não passou em branco. Sexta teve show do Jammil.
Já é o terceiro ou quarto que tem por aqui, mas é meu primeiro.
Acho que não tenho mais a animação dos meus 22 anos.
Sob frio, lá estava o povo formando e fazendo "vidaloca".
Bad Romance pra vocês.



E minha nova dedicação é ao design, grafismo e coisas desse tipo. por que vocês sabem, faço arquitetura só pra ter um diploma.

Não vamos desistir. Vai dar certo. Por que no final sempre há um fim.

Nenhum comentário: