domingo, 4 de outubro de 2009

Aparecida doismilenove

Ah, todo mundo sabe que eu vou pra Aparecida desde pequeno. A minha mãe me levava, que culpa eu tenho. Medo de criança de colo, mas fazer o que? 23ª viagem à aquela cidade, mas acho que é melhor parar de contar.

Tive minha época empolgadíssima em viajar com a família. A época que juntava dinheiro pra comprar brinkgame. A época que eu queria comer no McDonald's. A época que eu queria passear. Hoje em dia mal tenho tempo de arrumar mala. Chego da aula e em meia hora viajar. Há alguns anos perdeu o brilho que tinha, mas continua sendo um nicho no meu ano.

Sim, eu vou pra rezar também. Ajuda sempre é bem vinda.

A cada ano que vou tem algo diferente, uma reforma, uma adaptação, uma coisa a mais pra visitar ou servir. Banheiros, lanchonetes, mirantes e um monte de coisa que deixa eu atordoado. Quem notaria a disposição dos tijolos o modo de assentar o granito, o tipo de polimento ou a maneira de se limpar.

Esse ano teve um tchan, a igreja velha estava em restauração. Eu amo coisas velhas! E quando se tem uma tv de plasma agregada, tem todo um charme especial. Passado sim, mas futuro também. E falando em futuro, até uma passada nos Estúdios da TV Aparecida fui, mas nada de olga Bongiovanni, acho que sábado não é um bom dia pra autógrafos.

Andar, rezar, passear. Um dia cansativo, gordo e engraçado. Sol, chuva, frio e calor, um monte de fotos e sorvete barato. Isso é Aparecida.

4 comentários:

Sergio disse...

Olha, Lois é romero

hehehe

Eu quero conhecer Aparecida...
quem sabe ano que vem

:p

Mary Azevedo disse...

Eu tomei sorvete caro. uahuahuahua. mas tava bããããão!

Essa foto até que ficou legal.

Lauro Teixeira disse...

Luiz,

Seja bem-vindo a Aparecida sempre. Fico feliz quando leio depoimentos espontâneos como o seu.

abraços
Lauro Teixeira
TV APARECIDA

Robb' disse...

Coisa velha com TV de plasma!!
hahahahahaha
Morri!!

*Mas TVs de LCD são BEM melhores que as de Plasma. #ficadica!
;)