quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A esperança final

Corrida essa vida.
Quero brincar mais não.

Às vezes parece que o tempo é pouco, que precisamos de outro eu.
Estágio, faculdade, e vida social.

Essa última quase não existe.

Correndo, correndo, fiz trabalho pra terça, que não era pra terça. Li um texto sobre o Lúcio Costa super meloso. Tenho chefe nova no estágio da prefeitura! Matei mil aulas e a grande revelação: não farei prova sexta.

Posé. Eu amo meu professor de Unidades de Conservação. 
Ele me levou pra Mata do Paraíso e semana passada fomos visitar onde nasce o São Bartolomeu, o rio que abastece a cidade (foto acima). Amanhã vamos fazer tour em parques e unidades de conservação mais ou menos perto. nada é perto.

Um pontapé nas coisas de Tetu e tudo vai dar certo. Tudo tem que dar certo.

p.s.: Vontade de montar a árvore de Natal.

2 comentários:

Robb' disse...

Se professor te levou pra MATA do paraíso?
Hmmmm... sei!
E foi bom?
;)

HAHAHAHAHAHA

Sergio disse...

Seu professor te levou pra MATA do PARAISO é?

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Foi bom pra vc?

(ta ficou igual o coment do Robb, porem eu tinha pensado nele antes de abrir a caixa de comentarios...haha)