terça-feira, 20 de outubro de 2009

Paguei língua

Disse que não ia a NicoLoco, mas paguei língua.

Uma das festas mais famosas de Viçosa, que nasceu preenchendo o vácuo deixado pela NicoLopes micareta da década de 90. 

Começou como uma festa diurna, ao ar livre.
Nos últimos dois anos tem sido dois dias de festa, um a noite e outro começando a tarde.
Sem tempo pra curar ressaca. 
Que situação.

Junto com a fama veio a fortuna. Porque nos padrões viçosenses essa é uma festa cara, mesmo sendo dois dias, tendo um com bebida liberada.

Disse que não ia. Ano passado fui, estava animado. Esse ano bateu um desânimo. Bateu uma pobreza.
Adiada duas vezes, pela gripe e pela não sei o que... as pessoas se afastaram, mas houve.

Há se houve a NicoLoco 2009.

Disse que eu não ia né. Pois bem, era o que eu também pensava.
Mas em cima da hora, na verdade pós hora eu fui.

Não há nada como ter uma fantasia no armário para emergências.

Fui apenas na noite do primeiro dia, mas foi bom.
Foi divertido.
Foi engraçado.

Esquecer da vida, esquecer de aula. Aproveitar um pouco de música retrô e pagode...
Tá, nem tudo é perfeito.
Mas foi bom.

Moral da história: Pra ser bom não tem que ser planejado meticulosamente.
Se seu computador queimar é sinal pra você tirar a bunda da cadeira e se divertir.

Um comentário:

Robb' disse...

E repetir a fanstasia de sempre!
hahahaha

Quer uma de diabinho emprestada?
;D