quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Antes do Aniversário de Viçosa

E o Show do Nando Reis chegou. Foi tão comentado, foi adiado..., mas finalmente.
O show foi incrível, até pra mim que nem sou tão fã do cara. Ele cantou por mais de duas horas e eu estava logo ali. Ele cuspia em mim. Tá, eca, mas era quase isso.

Uma coisa que achei o melhor de tudo foi a organização. Nada de filas! Quisera que todas festas fossem assim...

E às pressas teve Quinta Vip Havaiana na terça.
Choveu muito, mas não desanimou. Tá, desanimou.
Fui pra festa de mau humor e assim fiquei. Mas até que tinha umas musicas bacaninhas.
Sei lá, meio assim pra essa vida de festas.

Aniversário de Viçosa 30/09!
138 anos de emancipação, bla, bla, bla.

Cresceu rápido, com um monte de morros.
Tem problemas, tem coisas boas.
Mas não importa. Eu amo esse lugar

2 comentários:

Sergio disse...

Olha....anote ai que em OUTUBRO DE 2010 vc vai vir pra Blumenau, ja que esse ano vc deu o cano!

Robb' disse...

Eca!
Ele cuspia em ti?
=P

Eee! Viva Viçosa!
Tá, eu não conheço.
Mas eu gosto de Minas. Isso já ajuda né? hahaha
=)