domingo, 20 de setembro de 2009

Magal e Arthur

Ir numa festa brega já é motivo de risada. ir numa festa brega com o Sidney magal é o máximo.

Sexta no Multiuso teve festa dos Formandos de 2010. Sem esquenta fomos pra lá na esperança de morrer de rir. Festa a fantasia, Festa brega, sõa os tipos de festa que a festa começa bem antes. Escolher uma roupa pra ir já é o primeiro passo.

A organização não foi das melhores, mas quando o Magal subiu no palco, ignorei tudo.
O cara tem presença!
Até que..., ops, era playback.

Decepção! Mas foi bacana, as músicas são boas, super nostalgico.
Pena que durou tão pouco. Mal começou e terminou.

Pesando os prós e contras a festa foi boa, mas poderia ter sido melhor.
Que venha a Flashback.
Chegar em casa 5h e ter que acordar às 8 pra trabalhar. Esse foi meu sábado.

Mais um evento da Jornada Mineira do Patrimônio Cultural: Visita guiada.
Uma semana pesquisando sobre a casa, museu e a pessoa do Arthur Bernardes.
Acordar cedo, montar exposição no museu e ir pro Calçadão panfletar. Não é bem meu tipo favorito de sábado.

Acabou que não juntou muita gente, apenas um grupo. Cheio de crianças!
Gosto de gente que se mostra interessada.
A visita demorou, eu acabei me embolando, e não tenho dom pra ser guia. Explico demais.
Mas ficou fofoquinhas em off sobre o Arthur Bernardes que eu conto em um livro depois...

E em pleno sol do meio dia, depois da visita, transferir a exposição pro Shopping Calçadão.
Passe lá e veja como os estágiários do Departamento de Patrimônio são eficientes.

Nenhum comentário: